17 setembro 2011

Mudanças de humor repentinas



08 de setembro, Justin vai ao  Fashion’s Night Out com sua mãe, que não aparecia a algum tempo, seu segurança, Scotter, Usher e Alfredo Flores. Ele estava super sorridente, deu varias entrevistas, tirou muitas fotos, e na hora da saida, foi super simpatico, possou de dentro de seu carro para fotos para os paparazzi. Enfim, ele foi o Justin que estamos acostumas, simpatico.

1 semana depois acontece a  premiere do filme Abduction e Justin marcou presença no evento, mas desta vez ele não estava companhado de sua mãe e sim de sua namorada Selena Gomez, durante o evento não tiraram fotos juntos. Depois do evento foram vistos no restaurante Mastro em Beverly Hills. E diferente da semana passada, na hora da saida, Justin parecia estar inquito, cansado, sem passienci, tentou de todas as formas se esconder do flashs.


O que deixou todas as beliebers intrigadas, foi o fato de Justin ter essa mudança de humor repentina, em um dia super simpático, e no outro totalmente " anti-social ". Isso acontece por que a Selena esta com ele?

Essa pergunta sempre estará na cabeça de todas nós, não temos como saber. Mas o fato é que temos de aceitar o relacionamento, já que ele esta feliz, e o fato de na foto acima ele parecer estar mostrando o dedo novamente, se acalmem, igual a todos os garotos de 17 anos, ele pode perder a cabeça não é mesmo ?


Não esqueçam de visitar nossa pagina de fics http://diariodeumabelieberfics.blogspot.com/

2 comentários:

  1. ridiculo!!! nada a ver, ele só nao queria fotos dele com a selena, é meio obvio ja q ele faz isso sempre!! nao cara, na a ver. - e tambem, vc tem q melhorar a escrita ai amor, tem um monte de coisa errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, o post é antigo, eu estava começando ;D Ler as coisas mais recentes, além de o conteúdo ser atual, não há erros, ou pelo menos não tanto quando havia nessa época, mas mesmo assim obrigada pela dica ;D

      Excluir