15 abril 2011

Rebecca Black usa Justin pra manipular a imprensa?

Rebecca Black, a menina que ficou "Famosa" após postar um vídeo no youtube, igual ao Justin?? NÃO. O vídeo dela é gravado em estúdio, uma espécie de vídeo clipe de uma musica titulada "Friday", a musica não me agradou muito, mais isso não vem ao caso agora.
A garota teve um sorte imensa, varias visualizações, e com isso veio a "Fama", com ela entrevistas e com elas declarações das quais quero falar.
  1. A menina diz em entrevista para que esqueçam a Bieber Fever e sejam fãs dela
  2. Ao perceber que a primeira declaração não tinha cido muito positiva, ela diz que "Deseja fazer um dueto com Justin"
  3. Ela diz que Justin é o tipo de garoto ideal para ela
  4. Diz que gosta de Justin e Selena juntos
  5. Ela não diz, mas faz, uma sessão de fotos com pulseiras do Justin
Depois de essa sessão de "puxa saco" da Rebecca com o Justin é mais que óbvio (pelo menos pra mim) que ela esta usando o nome dele para se manter na midia, para manipular aos paparazzi e a toda imprensa que falem dela. Pra mim essa menina é da pior espécie possível, ela não, mais quem a administra tem que conseguir seus proprios métodos de coloca na midia e parar de usar o nome de segundos.

3 comentários:

  1. isso e ridiculo da parte dela
    e sinal de q ela nao consegue fazer fama sosinha
    mais ja ja ela sai da midiaa
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ela é mto Ridicula (...)
    E ja tão falando que ela vai vim pro Rock In Rio aqui no Brasil... Aff'z ela ta fazendo FAMA com que talento??? Se ella nem tem!
    Ei me Indica pro Justin no #Twitter
    Twitter: @ThatyBieber15 e me segue?Te sigo de volta.Beijustin ♥

    ResponderExcluir
  3. Que vadia esa garota,quer ganhar fama e não sabe como,ATÉ PARECE QUE NÓS BELIEBER'S VAMOS ABANDONAR O JUSTIN PRA SER FÃS DELA...HAHAHA ESSA GAROTA TEM PROBLEMA NÉ GENTE ELA NÃO VAI FAZER DUETO NENUM COM O JUSTIN,ELA PODE ATÉ ACHAR QUE O JUSTIN É O GAROTO IDEAL PARA ELA MAS ELA NÃO É A GAROTA IDEAL PRA ELE,ATÉ PARECE QUE O JUSTIN VAIQUERER ALGUEM QUE TEM INVEJA DELE E QUE SÓ USA O JUSTIN PRA TER FAMA??? ESSA GAROTA É UMA VADIA RETARDADA PROIBLEMÁTICA.HA, FALA SÉRIO CARA...ESSA GAROTA TEM QUE MORRER,MAS FOI COMO O ANôNIMO DISSE,DAQUI A POUCO ELA SAI DA MIÍDIA ,EU ODEIO ESSA GAROTA,ELA ESTÁ USANDO O NOSSO DIVO PARA GANHAR FAMA,VADIA!!!
    ELA PODE ATÉ QUERER, MAS ELA NÃO VAI TER NEM A METADE DE FÃS QUE O JUSTIN TEM,E NUNCA,NUNCA,NUNCA ESSA GAROTA VAI CHEGAR NO LUGAR DO JUSTIN E ELA NUNCA,NUNCA,NUNCA VAI CHEGAR AOS PÉS DO JUSTIN!!! JUSTIN NÓS TE AMAMOS!!!

    ResponderExcluir