19 abril 2011

Sorteio de um poster do Justin

Amores como eu avia prometido no domingo se até a 00:00 eu chegasse aos 3 (três) mil followers iria sortear um poster do Justin. Pois bem, pensei bem e acho que apenas um sorteio tipo da RT e pronto não é muito justo, já que qualquer um pode ganhar, até mesmo uma poser e tau, então decidi que não será exatamente um "sorteio" vai ser assim:
Você enviara um tweet para mim com a resposta da frase: " O que eu mais amo no Justin" assim

@CrazyforBiebes "sua frase" http://t.co/QZveWl5
É necessário usar o link. Suas frases podem ser mandadas até as 24:59 do dia 23/04 ( sábado) o resultado sai as 17:00hrs do domingo 24/04 , cada participante pode mandar quantas frases quiser, e é importante que o mesmo esteja me seguindo para saber dos detalhes da promoção e para que possamos pegar os dados caso ele ganhe, SEGUIREMOS TODOS DE VOLTA

Boa Sorte!

Um comentário:

  1. o problema e q eu sou portuguesa...ihihih pois...mas n faz mal!! @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir