21 abril 2011

If U smile I smile funciona com beliebers?

Firam divulgadas hoje fotos no Justin chegando a Malásia, e pra nossa surpresa, ou não, já que isso já tinha sido comentado algumas vezes, ele chegou acompanhado de sua namorada Selena Gomez.
Para muitas beliebers isso foi motivo de tristeza, já que fazia algum tempo que não eram divulgadas fotos dos dois juntos, o que as deixa feliz. Mas ao meu ver temos analisar a imagem e ver o lado positivo da coisa, o que para muito é difícil mais que existe, temos que ver que Justin esta super feliz, com um big sorriso, e por o que parece a Selena ta feliz também, o que mostra que ela não esta com ele por interesse, espero.
Então vamos ficar feliz por ele estar feliz né?  Afinal If U smile I smile tem que funcionar conosco também

5 comentários:

  1. eu não gostava nem um pouco da Selena ,mais agora que eles estão juntos eu aprendi a gostar dela e se ele está feliz e se for isso que ele quer ,agente vai ter que aceitar ! :/

    ResponderExcluir
  2. FCO Justin no Brasil NOW21 de abril de 2011 às 14:35

    É tipo eu não curto a Selena, mais ela ta fazendo o Justin feliz então não vou ficar contra os dois afinal se ele ta feliz vai nos tratar melhor né?

    ResponderExcluir
  3. vc tem toda razao amor!!!!!!!!
    Obrigada pela as fotos
    te adoruu

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda tô aprendendo agostar da Sel, mas se o Juss tá feliz do lado della...Bom querendo ou não eles vão namorar se quizerem a gente nao pode impedir mesmo que a gente quera...impossível,a não ser que levenha para o Brasil e se apaixone por otra (meio difícil)
    ele tá feliz ue tô feliz afinal U Mille
    I Smille,é assim que a gente vê,eu particularmente ñ gosto dos dois juntos,mas,eu A-D-O-R-O a Sel como atriz e gosto de algumas musicas dela tambêm...mas ...todas nó belieber's estamos felizes com eles!!!

    ResponderExcluir
  5. Me segue no eusoubelieber@blogspot.com
    por favor!!!BEIJÃO TE ADOOORO DIÁRIO DE UMA BELIEBER!!!♥♥♥

    ResponderExcluir