02 março 2011

Justin faz gesto obceno para paparazzi

Depois de um jantar em luxoso hotel com Selena Gomez, Justin se irritou com os paparazzi, supostamente por causa de uma pergunta meio que desagradavel, perguntaram se ele e Selena já tinha ido além de beijos e abraços, e Justin se irritou e :

Claro que isso não foi um ato muito legal, já que ele é uma pessoa publica e está na midia todos querem saber o que acontece em sua vida, mais os paparazzi devem entender também que ele é apenas um garoto de 17 anos, que esta tentando viver normalmente. Não é certo se o que o deixou irritado foi mesmo a pergunta sobre ele e Selena, mais é bom que Justin tome consiencia que isso agora é comum em sua vida, e que vai ser cada vez pior, por que quanto mais ele se irrita, mais causam-se polemicas, logo mais revistas são vendidas e mais dinheiro vai para as revistas, então o melhor para ele é se acustumar e ignora los.

8 comentários:

  1. O certo é: obsceno.

    Sobre o Justin, quando ele tá com a Selena parece que abaixa uma entidade nele, credo!

    Essa vac*, ainda cobre a cara, engraçado, ela não tem vergonha de fazer mas tem vergonha de assumir.

    ResponderExcluir
  2. Mano o nosso baby esta mudando muito por causa dessa vac* eu até que entendo mais eu queria o justin de One Time de volta concerteza

    ResponderExcluir
  3. Bia Belieber diz:
    Gente, eu estou imprecionada como o Justin vem mudando. Mas tem seus lados ruins e seus lados bons;
    Voz, mudou completamente pro melhor
    Ele vem imadurecendo mais, ficando mais sexy
    Mas provavelmte porque Selena eh Mais velha, e tenta a emprecionar, acaba sendo mais rude. Mas gente.
    Se Justin esta feliz com ela, eu tambem estou ! Afinal ... WHEN U SMILE, I SMILE !
    @beatrizlmb aki

    ResponderExcluir
  4. olha......eu estou chateada com ele......pq ele esta mudando mto!!! ele esta ignorando suas fas eu odeio a selena......adimito.....naum estou feliz com esse namorico ai.....eu naum posso dizer assim " se o justin esta feliz com selena eu tbm estou" se eu falasse isso eu estaria mentindo.....adoro ver o justin feliz mas quando esta com selena minha felicidade vai embora


    EU QUERO DE VOLTA O JUSTIN BIEBER DE ONE TIME
    EU QUERO AQUELE JUSTIN QUE BATEU A CABEÇA NA PORTA GIRATORIA (foi mto engraçado) QUERO DE VOLTA AQUELE JUSTIN QUE QUANDO VIA MENINAS COM SEU ROSTO ESTAMPADO NA CAMISA SAI DO CARRO PRA FALAR COM ELAS........JUSTIN VOLTA

    ResponderExcluir
  5. Justin Bieber ? Quem era ele ? O Garoto doce, gentil e que disse na Eliana que naun falava palavroes. Justin B. ? Quem eer ele ? Um garoto que mudou dms , por causa da Selena que quando ta perto dele naun sei o que acontece, ele fica super seerio e faz merda.
    Eu quero o Biiieber de One Time !!

    ResponderExcluir
  6. Gente!O Juss TA mt diferente!Ele nos esqueceu,nos ignora e ainda por cima esta tratando pessoas mal...e tudo isso por causa da vac* da Selena!Aff's eu a odeio!E não To gostando nada desse namoro...
    ...da para ver que ele a ama,mas ela esta com ele do pela fama!Juss vooc vai sofrer ao lado dela...mas aí vooc vai ver como a gente sofre por ti garoto!Eu te amo mais sou sincera...não quero que voocs sejam felizes juntos,quero mais e que ela morra...
    A Selena se eu te pego...
    ...vooc TA fudida garota!
    Beliebers que odeiam a Selena segue aí: @dudadrewlopes
    Beijustin para voocs amores

    ResponderExcluir