01 março 2011

HappyBday Justin

1 de março, para alguns é apenas mais uma segunda feira comum, tediosa, chata e cheia de resaca do FDS. Mais pra nós, BELIEBERS, é muito mais que isso, é o aniversario do nosso garoto, do nosso divo, do nosso idolo. É hoje o dia em que Justin Drew Bieber, completa mais um ano de vida, fecha mais um ciclo e abre outro, hoje nasce mais uma flor no mais belo dos jardins, o jardim de sua vida.
É mais do que obvio que aquele menino que cantava nas ruas de Stanford já não é mais tão menininho, ele cresceu, e amadureceu, agora é um homem, muito mais do que isso, é o homem do sonhos de muitas meninas. Ele cresceu, viveu e madureceu, aprendeu que nada nessa vida é facil, conheçeu o mundo, ganhou e perdeu, e continuara assim por muitos e muitos anos. Ele conquistou o amor e odio, conquistou suas fãs, que o amam e sempre estarão ao seu lado, estas somos nós BELIEBERS. Que temos que aprender que o menino cresceu, que o menino tem sua vida propria e tem de vivela, por que ninguém vive apenas de trabalho.
Então gostaria de dizer : FELIZ ANIVERSARIO JUSTIN DREW BIEBER, que Deus te abençoe, te ilumine, e te de tudo aquilo que você deseja, que você viva todos os momentos de sua vida com a maior itencidade possivel, seja feliz e nunca esqueça de onde você veio, e pra onde você quer ir, e que suas fãs sempre estara aqui pra o que der e vier, por que NÓS DE AMAMOS!!

Um comentário:

  1. Justin, cadê você? Sinto muito sua falta. Cadê o garoto que escreveu “Pray” com sentimento e generosidade? O garoto que escreveu “Down to Earth” com os sentimentos mais sinceros? Onde está o garoto que escreveu “Never let you go” com todo seu amor para Caitlin? Onde está o garoto que aos 15, disse “Não sou um super star, apenas estou vivendo um sonho”? Ah Deus, aonde está isso! Caitlin está muito triste, talvez ela ainda te ame? Chris está quase bravo por você, e tudo por uma garota… Aonde está a sinceridade, humildade, simplicidade, generosidade? O garoto que disse “Não faria nada para machucar minhas beliebers”? Bom… surpresa, porque você fez! Você mentiu! Sinto falta de quando no seu twitter cada 5 minutos você postava “Love you beliebers!” ou “Sem vocês eu não sou nada (without you, i’m not anything)”. Estou precisando de todas essas mensagens, mas agora você só está promovendo seu filme. Nós sabemos, você está feliz e animado… mas sem a gente, você não estaria onde está e/ou não teria conhecido a Selena! EU SINTO MUITA FALTA Justin Drew, que parou o carro, sem preocupar de quantas milhões iriam vir, para abraçar uma fã que estava chorando. Esse garoto que pega uma OLLG em cada show, apenas cantando com sentimentos, com amor, com um sorriso na cara! Não esse garoto que faz por obrigação… o que posta em espanhol, apenas para as Latinas, e liga pra gente! Agora, nós só sabemos o que aconteceu, através de algumas estúpidas revistas e fotos sem saber se é mesmo verdade… O que nunca esqueceu da onde veio, o que sempre diz “Eu vim de uma cidade pequena, e tenho orgulho.” O Justin que sempre está com os amigos, mas agora mudou, para uma famosa… Quando Caitlin estava no hospital quase morrendo, onde estava você? Em Miami com Selena! Se você disse que Caitlin era demais, e sua melhor amiga… talvez você pode ligar pra ela, certo? Onde estão os Beadles? CANADA? SUA FAMÍLIA? Antes na escola, os garotos diziam “Bieber é um egoísta, ele apenas liga para fama e nada mais, etc.” e nós sempre defendemos você até morrermos! Mas e se eles disserem isso agora? Eu não sei se defendo, ou deixo eles! Por que você está tão mudado?! Vejo fotos quando você tinha 15 anos e você era uma garoto com os pés no chão. Mais ou menos, aos 16 você estava o mesmo.. mas começou a ganhar awards e começou a ficar, infelizmente, …… “O SUPER STAR JUSTIN BIEBER”. Por favor Justin, nós te amamos! E não queremos que a fama te consuma. Não deixe isso passar como passou para os outros. Eu vou esperar até o Justin Drew Bieber vir, e não se esqueça, eu te amo.
    believeandneversaynever:

    beasimplegirl:

    Pensei que eu era a única que tava sentindo isso.

    Não adianta vir Beliebers o defender, isso é a realidade escrita na frente dos teus olhos. Acorde, ele mudou, mudou muito… Juro que eu achava que era uma das unicas que via essa mudança, mas não, não sou a unica… esta mensagem foi passada pelo twitter , orkut,email e tumtlr e nos blogs e estou mandado a vc pq esta é a verdade INFELIZMENTE





    HappyBday Justin te amo !!!

    ResponderExcluir