07 janeiro 2011

Vamos fazer a diferença :)

Como todas as beliebers sabem,uma coisa que o Justin gosta muito de fazer é ajudar o próximo como ele pode.Infelizmente,nós não podemos entregar um presente de aniversário pro Biebs,abraça-lo e cantar parabéns junto com ele,mas eu acho que podemos fazer algo marcante,não só pra ele,nem pra nós,mas para crianças e adolescentes portadores do cancêr.
Fazer a diferença ! não é isso o que o Justin pede em sua música mais tocante "Pray" ? Se quisermos realmente uma mudança temos que faze-la acontecer.
O GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de 2.500 atendimentos, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.
Existem diversas áreas em que podemos ajudar,mas na minha opnião,o apoio ao paciente através da Brinquedoteca(brincando com as crianças) tem mais a nossa cara.
Quem quiser saber mais sobre essa instituição é só acessar o site https://www.graacc.org.br/
Temos bastante tempo pra organizar a nossa ida até lá,pelo menos até o fim de março.
Conto com ajuda de todos que quiserem participar desse "projeto".Para saber mais tirar dúvidas ou qualquer outra coisa adcione maay.fortino@hotmail.com
Vou precisar de muitas pessoas,de todos os estados,afinal de contas temos que ficar juntas :)

OBRIGADA POR LER.

Eu e a  vamos representar São Paulo, quem for de SP e se enteresar entre em contato com uma de nós, se for de outro estado e curtiu a ideia, entre em contato pra representar seu estado, corre e ajuda a divulgar a ideia pra que seja um  sucesso, e quem sabe rola um comentario do JB no TT dele *-* a ajuda de todas a beliebers é fundamental para tornar qualquer projeto Vitorioso, então ajudem, por que, não é o projeto de um FC, mais sim de todas as beliebers Brasileiras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário