06 janeiro 2011

Jemie Laou

A alguns dias atrás, um garoto começou a fazer sucesso no twitter por sua aprencia com o Justin, no inicio eu não dei muita importancia, como faço até hoje, mas ao contrario de mim muitas meninas se tornaram fãs dele, eu até entendo, ele é bonito e tudo mais, muitas começaram a mudar o user do twitter, o que eu achei um exageiro né, colocar fotos dele no avatar... ta mais eu não vim escrever sobre o que o povo faz nas contas no twitter, então voltamos ao ponto inicial, o menino Jemie Laou que não faz nada a não ser twitcam, nada contra, deu entrevista para o site celebuzz, e disse que o JB é um garoto complicado a aqui o trecho:
Justin Bieber em sua defesa, disse à seus fãs para pararem de te agredir e até agradeceu por seu apoio. Você acha que foi uma atitude elegante?
" Você só cheogu onde está hoje, sejá lá onde você está, por causa do garoto complicado, se você não se parecesse com ele, ou se ele não existisse, você jamais iria ter tantos followers no twitter, ou "fãs" então ve se pensa antes de falar mau dele ok?"
Com isso ele quiz dizer que o JB manipula as palavras, que ele ele engana os fãs é isso? Eu não entendi muito bem o que ele quiz dizer com ELE É UM CARA COMPLICADO. Se eu pudesse me encontrar com ele, conserteza meu recado seria:


Eu te digo, esse garoto sabe usar as palavras dele, como ser cuidadoso com o que ele diz, ele não disse bem isso, ele diz que de uma forma que é complicada você entender o que ele está tentando dizer. Ele é um cara complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário