08 novembro 2010

Ser belieber é

Hoje meu professor de matemática faltou e a substituta não foi pra escola, então nos ficamos na sala de multimédia, como não tinha nada para fazer, eu fiquei ouvindo musica, e quase automaticamente, minha mão ia escrevendo a musica, foi quando um menino me perguntou o qual a diferença entre uma belieber e uma fã, aparentemente ele achou que era tudo a mesma coisa, respondi na hora que :

Ser belieber é ser mais que fã, uma belieber não gosta do JB por que ele é bonito, não se importa com o dinheiro, não é fã por ele ter se tornado "modinha", uma belieber não acredita em tudo que ficam falando dele por aí, não deixa de gostar por que ele foi impaciente em uma entrevista, belieber não diz que vai deixar de ser fã se ele cortar o cabelo, belieber quer conhece lo, poder abraça lo, dizer o quanto ele é importante na sua vida, quer velo feliz, mesmo que pra isso tenha que abrir mão da sua própria felicidade, ser belieber é muito mais do que saber as letras das musicas, saber tudo sobre a vida dele, mas sim ama lo exatamente do jeito que ele é, adimirando as qualidades e assumindo os defeitos, mesmo que muitas vezes seja difícil encontrar um, ser belieber é defende lo, ser belieber não é idolatrado como muitos pensam, mais sim ver que acima de um menino bonito que canta bem, existe uma garotinho de origem humilde, com os pés no chão que está tentando realizar seu sonho e ser feliz como qualquer adolescente de 16 anos.

28 comentários:

  1. ai meus Deus já to chorando!!!ai que lindo!! só uma belieber de verdade sabe escrever assim com alma e coraçao!!!amei!!

    ResponderExcluir
  2. tá lindo nao podia tar melhor é mesmo sentido!!!

    ResponderExcluir
  3. Mtoo lindo, isso realmente diz a diferença de uma fã para uma Belieber, que com certeza são coisas diferentes, sou ''viciada'' no Justin de tanto que eu o amo, ganhei 50,00 e tdoo foi em poster's e revistas dele.. mais valeu apena sem dúvida ;)

    ResponderExcluir
  4. muito bom, amei to ate chorando parabens!

    ResponderExcluir
  5. muitooo bom,agora sei ser uma belieber!!ta de parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. lindoo demais garota ameii di verdade

    ResponderExcluir
  7. lindo demaiss ameii garota di verdade

    ResponderExcluir
  8. isso sim é ser belieber ... muito lindoooooo mesmo , o ruim é que qando voce ve o justin com a selena voce tem que sorrir com lagrimas nos olhos :'( mais quando vc ta mal e tals voce ve uma foto com o sorriso dele e pronto ta curada (:

    ResponderExcluir
  9. agora eu ser uma belieber,isso que é ser belieber escrever com alma e coração com carinho com amor isso sim é ser uma belieber,ameii

    ResponderExcluir
  10. mt perfeito ser belieber é isso mesmo parabens >< quase chorei de tão lindo.. s2

    ResponderExcluir
  11. quando li me indentifiquei totalmente.fc mt lindo.<3

    ResponderExcluir
  12. depois de ler a primeira coisa que pensei foi eu achei uma coisa assim marrom fedorenta e nojenta sabe uma BOSTAAAA com toda certeza é uma BOSTAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce nao gosta do JB nao critique. Nao precisa xingar, guarde sua inveja pra vc! Ele e perfeito... Quer falar? Vai na frente do espelho se olha e enxergue seus defeitos, ok?! Pensa! Pensa que se vc criticar sempre vai ter alguem pra defender. Nao importa quem seja - Voce nao gosta mas tem gente que gosta, e vc nao pode criticar - Justin Drew Bieber Lovers s2

      Excluir
    2. Oo anony , num fala dele não por que todos nós somos da mesma espécie então ja que vc ta chamando ele de bosta vc também é . e primeiro que eu não sou bosta e segundo pensa pra depois escrever .

      Excluir
    3. Olha bem agora já é 16/2/2018 mas pense assim, oq VC estava fazendo aq se n gosta dele? Do mesmo jeito q vc ama seu ídolo nos amamos o Justin e nada doq VC disse vai mudar isso, n importa se dizer todos os erros e defeitinhos dele, n n vamos mudar d ideia, e n importa o quanto falarmos bem dele pra VC, vc vai continuar odiando ele, como do mesmo jeito nos possamos odiar o seu ídolo mesmo vc falando muito bem dele.

      Excluir
  13. Gentee. Ser Belieber é saber amar apesar de todos os defeitos! Acima de todas as qualidades. Amar ele tanto nos dias bons quanto no dias ruins. Sabe aquele negocio de : Na saude e na doenca? Na riqueza e na pobreza? Vale pra isso tambem!
    Nao se importar se alguem xingar ele, afinal quem xinga muito e pq tem inveja. Podem xingar do que for, vamos continuar amando ele! Ah, e pra ser uma Belieber nao precisa ser a wikipedia com a vida dele gravada na ponta da lingua!
    Nao liguem pra nem um idiota que fala mal dele ok?!

    ResponderExcluir
  14. Não gosta do Justin,criticar para que?
    Antes de você falar dele tenta primeiro conhecer a historia dele.Pensa que ele nasceu assim com muita fama? Não ele também começou por baixo agora esta ai organizando a vida dele ele nunca esquece de onde veio.
    E pk que ele tem tantas fãs?Porque ele trata as fãs como princesas coisa que nem todos os rapazes fazem,ele ajuda sempre que pode e faz de tudo para não nos decepcionar.
    Os rapazes que não gostam dele julgam sem conhecer é sinal que não tem nada para fazer e que tem muita inveja,a gente vai amar ele sempre na riqueza e na pobreza em tudo JUSTIN DREW BIEBER A GENTE TE AMA.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo! tá lindo mesmo, e aí está a diferença de uma belieber de uma fã! muito bem, continue.

    ResponderExcluir
  16. Que lindo! tá lindo mesmo, e aí está a diferença de uma belieber de uma fã! muito bem, continue.

    ResponderExcluir
  17. Amei so bileber pra escrever isso

    ResponderExcluir
  18. so belieber de verdade sabe a diferença

    ResponderExcluir
  19. Gosto mtooo dele, e ñ me importo com o que os outros diz dele. Mais amoo ele demaiss <3

    ResponderExcluir