07 novembro 2010

Será que todo mundo é assim?

Sempre que escuto falando do Justin na TV paro o que eu estiver fazendo pra ver o que é, por mais atrasada que eu esteja, se eu passar na frente de uma banca de jornal e ver alguma revista com foto dele paro para ver o que esta falando e quanto é a revista. Quando chego da escola a primeira coisa que faço é verificar todos os fã sites que conheço e ir para o twitter conversar com as beliebers, que muitas vezes me ignoram, mas mesmo assim adoro estar em contato com elas. Muitas vezes me pego pensando em coisas muito idiotas como, será que o JB usa o new twitter ou o older twitter? imagino ele em situações inuzitadas como, escovando os dentes, usando o banheiro e coisas assim. Acho que isso é muito estranho, como eu fico tanto tempo pensando em uma pessoa que eu nunca vi pessoalmente? como minha mente se ocupa tanto tempo com uma pessoa que meus olhos nunca viram ao vivo, que minhas mãos nunca tocaram, que nunca cruzou no meu caminho? Como explicar esse sentimento? Se o vejo feliz automaticamente meu rosto forma uma expressão de sorriso, se o vejo triste ou leio coisas ruins sobre ele, meus olhos simplesmente começam a derramar lágrimas instantaneamente. Como minha mente o associa a tudo? se estou na escola, no shopping, na rua, a única coisa que vêem a minha mente é JUSTIN DREW BIEBER. Será que todo mundo é assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário