14 novembro 2010

Jasmine V

Quando colocamos um pessoa que gosta e outra que não gosta de alguma coisa juntas, é mais que obivio que elas vão discutir e tentar mudar a opinião do lado oposto, isso é normal do ser humano. Quando temos um idolo, não gostamos de ver pessoas falando mal dele não é verdadee? Acho que toda belieber já discutil com alguém por causa do JB pelo menos uma vez na vida, toda belieber não curte os haters e não gosta de velos chamanso o Biebs de biba. Mas uma parte dessas meninas não se põem no lugar de fãs de outras pessoas, como por exmplo as fãs de Jasmine Villegas.
É super normal, você encontrar twitters falando mau da garota, por que ela supostamente teria beijado o JB outro dia em um carro, por que ela que canta Overdoard no lugar da Jessica ( DIVA ), por causa do beijo de Baby e coisas do tipo.
Eu particularmente não curto ela, mas respeito quem curte, acho que bem no fundo ela é um pouco oportunista, mas é mimha opinião, eu não a conheço,mas as vezes acho que ela é só uma garota que teve sorte de se tornar amiga do JB, não sei bem o que pensar, então não saio falando por aí que ela é nada disso, faço isso por que gostaria que fizessem o mesmo comigo, sabe quem não gosta do JB quarda isso pra você, claro que se os tumores fossem verdade, ou se for verdade, eu não vou ficar feliz, mas se o Juss estiver feliz.
You Smile, I smile

Um comentário: