15 novembro 2010

Ciumes

O ciumes é um sentimento que mostra nosso amor por determinadas pessoas, até certo ponto é bom, mais como tudo tem que haver um limite, se passar se torna insuportável, eu achava que meus pais eram normais, mas descobri que eles não são, ontem durante a festa da "minha prima" o DJ tocou Baby, aí minha mãe disse :
" Ah lavem esse menino, a Victória é apaixonada por ele, ainda bem que ele mora longe." Mas não ficou só por isso, ela olhou pra mim e disse:
" Fica esperta viu, que ele pode ser bonito, canta bem e bla bla bla, mais eu não aceito nada entre vocês heim.."
Como assim? Será que ela se ilude com que eu poderia ter alguma coisa com JB, nem eu que sou fã espero ter um relacionamento, aí minha mãe acha que eu posso ter chances? Meu pai chega ao cumulo de xingar o JB de " Otarinho de cabelo liso" por que eu gosto dele, meu Deus, como isso ? Eles estão assistindo muita novela, só pode!

3 comentários: