04 novembro 2010

Frente à frente com o JB


É obivio que o sonho de qualquer Belieber vai além de conhecer o Justin, mas acho que só conhece-lo já faria a felicidade de qualquer uma de nós, mas fico me perguntando, qual seria minha reação se eu o encontrasse assim na minha frente?
Acho que seria um misto de alegria, emoção, aflição, ansiedade, a única coisa que tenho certeza que iria acontecer é que meus olhos iriam encher de água, que minhas pernas iam tremer, iam faltar palavras, meu coração ia disparar, provavelmente eu não conseguir se quer gritar, acho que as únicas palavras que iriam sair da minha boca seriam :
I LOVE YOU
Espero que esse dia chegue, que minha reação não seja tão patética, que eu consiga falar para o JB tudo que eu sinto por ele, e melhor de tudo, que ele entenda meu inglês, pra eu não parecer uma idiota né?

Um comentário:

  1. eu acho que nao preciso dizer mais nada!!!!!ta tudo explicado o que eu iria sentir na frente do Justin!!seria perfeito.Espero que um dia meus sonhos se realizem,mais nao só os meus e sim de todas as beliebers!!!Bejim!!amuh todas as minhas amigas virtuais beliebrs e eu tbm queria dizer uma coisa a elas!!!!! "NeverSayNever"♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir