22 outubro 2010

Aff ninguém merece essas posers


Hoje meu dia foi muito cansativo, tive alguns problemas na escola, por que um menino não para de me perturbar por eu ser fã do Justin Bieber, não entendi o por que disto mas é sempre a mesma coisa, ele xinga o Juss de gay, fala que sou criança, fica cantando musicas que me perturbam e coisas do tipo.
Eu já discuti com ele e com com outros também, mas eles simplesmente amam fazer isso. Quando não é esses garotos, são aquelas posers me enchem, tem uma azinha na minha classe que se acha a super fã, cansei de discutir e procurei uma tática diferente, perguntei a ela por que ela era fã do Justin, ela teve a cara de pau de me dizer isso :
" A eu gosto dele por que ele é lindo"
Essa resposta me irritou, ta ele é, mas eu não sou fã por isso, sou fã por que ele tem conteúdo, canta bem, a beleza é apenas complemento, pedi pra ela me falar algumas coisas sobre ele e ela respondeu: 
" Ele é lindo, perfeito e americano"
Isso me deixou irritada, tive vontade de arrancar a cabeça dela fora, como assim americano? Filha ele é canadense tá? E o pior esta por vim, ela teve coragem de me chamar de poser, disse que eu não sabia de nada, que ele era americano e tinha 15 anos, nesse momento eu desejei ter um canhão pra atirar nela, como não tinha decidi colocar meus fones no ouvido e ignora la, mas foi uma das coisas mais difíceis que já fiz, agora se essa menina vim com essa de dizer que eu sou poser, e que ele é americano e bla bla bla, não me responsabilizo por meus atos.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs vc deveria ter matado ela rsrs
    nossa america no e tem 15 anos???
    ela ta oensando q é quem o cody??
    e ainda assim o cody tem 13 rsrs.
    aah amiga c fosse eu ela ja tava no caixão até perece q eu deixaria uma poser me chamar de poser nunca
    c ela te irrita d novo me chamaq nóis cai no pau junto ok
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Americano? 15 anos? [AAA] eu matava ! :@

    ResponderExcluir
  4. se eu fosse vc eu teria arrancado a língua dela fora para ñ falar + besteiras até minha amiga q tbm é poser(mas ela ama msm é restart) + ela sabe q ele é canadense!!

    ResponderExcluir
  5. Aff como uma menina dessa se considera fã?
    meu ser fã agora pra algumas pessoas é achar bonito, ai chegam essas meninas aparecidas que nao sabem nd dele e ainda vem dizer que é fã?? mais deixa, por exemplo a hora que o justin mudar alguma coisa nele q ela considera perfeito tenho certeza que ela vai parar de gostar, e o pior sao aqls que deixam de gostar e começam a criticar.!!

    ResponderExcluir