21 outubro 2010

Por que?


Coração me explique agora por que sempre que escuto as palavras JUSTIN BIEBER você dispara, por que sempre que falam mal dele quero chorar, por que só de vê-lo na TV minhas pernas tremem? Será castigo ou presente? Às vezes é tão bom, mas não posso sentir algo tão forte por ele, não posso amar uma pessoa que se quer sabe da minha existência, não quero derramar mais nenhuma lágrima por ele, não posso me iludir, pensando que um dia ele irá me ver e sentir o mesmo que sinto por ele, esse amor que minha mãe diz ser platônico  tenho que entender que ele está longe, longe demais, e apesar de sentir ele aqui do meu lado, NÃO, realmente ele não está, hoje, amanhã e nunca estará então vê se me entende, ele é um astro que eu amo, sim sou sua fã, mais eu não posso viver esse amor a um, alimentar-me de falsas esperanças, de um amor sem fim, chega de sorrisos ao ver entrevistas e dizer "eu sou uma garota e sou brasileira" a possibilidade de eu conseguir vê-lo é de uma em um milhão, de eu velo e tudo isso que eu imagino se tornar real, é de uma em uma milhão sei lá... Ao mesmo tempo quero esquecer a existência desse amor, me imagino sem ele, um coração vazio, sem vida e sem sentido, o que seria da minha vida, sem a espera angustiada por você no twitter, sem os suspiros ao ver revistas nas bancas e dizer, "como eu queria que minha mãe fosse dona de uma loja dessas", o que eu pensaria durante todo o dia, que musica embalaria meus sonhos, que seria o super herói que me salvaria em meus pesadelos, por quem eu pediria em minhas orações, quem iria estampar minhas paredes? Meu Deus o que faço sem você minha vida não tem sentido, mais com você tudo é apenas uma ilusão! Realmente você é como o vento, sinto, mas não posso tocar, é como em filmes, fico na janela te esperando chegar, pena que na vida real finais felizes não existem :(

Autoria: Victória Silva (eu) twitters: @CrazyforBiebes e @vicctoriasilva

2 comentários:

  1. Liiiiindo !!!
    Realmente é tudo que eu sinto pelo Juss. Eu quase chorei lendo isso agora ♥ / LOVE YOU JUSS ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. É tudo o que todas a Beliebers sentem. Eu chorei lendo isso porque é a verdade e eu tenho orgulho de sentir o mesmo por ele. ♥

    ResponderExcluir