15 janeiro 2014

#7YearsOfKidrauhl



Um incidente te colocou nesse mundo louco, e por outro incidente eu fui parar na sua vida, ou melhor, você na minha! E quem diria que aqueles vídeos caseiros, com qualidade duvidosa, e um baixinho de cabelos longos iriam fazer tanto sucesso? Quem apostaria que aquele mesmo baixinho se tornaria um dos maiores nomes da música, um dos mais polêmicos e amados?
É Justin, o tempo passou e o nosso Kidrauhl cresceu, está com sete anos, ou melhor, prestes a fazer vinte, o tempo passou...


Por momentos me questiono se essa foi a decisão mais sabia que você tomou, se tornar um super star, e tenho certeza que quando os flashes ardem nos seus olhos e os gritos ecoam na sua mente, a mesma pergunta vem a sua cabeça. Não tem volta, então, nesse “aniversário” (sim aniversário, pois esse foi o dia que nasceu o JUSTIN BIEBER/KIDRAUHL, o astro, o cara das revistas e manchetes) peço a Deus que ilumine seus passo e abençoe sua voz.

Aproveito esse momento, para em nome de todos nós, Beliebers, me desculpar. Sei que por vezes te colocamos contra a parede, temos essa mania boba de acharmos que somos íntimos, que temos o direito de opinar na sua vida, relacionamentos e amigos. E não temos, ainda existe ai o garoto normal, que tem direito de escolha, direito de viver o que acha que deve. Então, desculpa por isso.

Mas, nem só de desculpas são feitos os relacionamentos, e como eu disse, temos mania de achar que somos íntimos, de ante mão, desculpa pelo que vou dizer, mas preciso te dar um conselho. A gente vive seu dia a dia junto com você, chora a cada conquista, chora a cada derrota, chora a cada pequena emoção, a gente chora muito! E dói ver seus olhos denunciarem que as coisas não estão como você gostaria. Corre atrás, faz o que tem que ser feito, mas não cai numa pilha errada, não faz isso, por que é isso que eles querem. Um boneco, manipulado pelas emoções momentâneas, pra ser capa. Cuidado com eles.


Por fim, quero dizer o que você já ouviu por milhões de vezes. TE AMO. Amo de forma possesiva e idiota. Amo como irmã, como mãe e as vezes como garota. Te amo como se não houvesse amanhã, amo como uma criança ama o primeiro brinquedo, uma garota o primeiro amor, e uma mãe o primeiro filho. Te amo de todas as formas possíveis, 48h por dia, em todos os dias da semana. Amo seu sorriso, seus olhos, história e seu cabelo. Até as tatuagens que eu tanto odeio, eu amo, elas fazem parte de você! Te odeio por te amar. E prometo, vai ser sempre assim, por mais sete anos, sete vezes, até o último momento, a última nota e os últimos gritos. 

3 comentários:

  1. MC Biel é melhor que essa Justa Biba!

    ResponderExcluir
  2. Morram de inveja do Bielzinho suas recalcadas! Morram de invejaaaaaa! Mc Biel é mais Rico que o Biba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so que naun justin bieber so no começo da careira ja tinha mais dinheiro do que o presidente(a) do brasil c toca !!

      Excluir