14 julho 2013

Aquele seu sorriso maroto


Não, dessa vez não serei vencida por os seus olhos, é sério, precisamos conversar, e sim, precisa ser agora. Tudo bem que você é jovem e precisa se divertir, eu também entendo que não deve ser fácil crescer com o mundo te vigiando e ter o poder que você tem não é fácil. MAS tudo tem limite né? Eu amo aquele seu sorriso maroto de quem está aprontando, só que as vezes é preciso parar. 

Não me entenda mau, não quero que você troque seus amigos e ande vestido com roupas de ir a igreja, mas se possível, tome mais cuidado, olhe para os lados antes de fazer essas merdas que garotos de 19 anos fazem, por que mesmo que você tenha 19 o mundo não te vê assim e, acredite ou não, suas ações refletem na vida de muitas pessoas.

Não sei qual é a sensação de fazer xixi em pé, e nem quero, também não sou influente o suficiente para sair por os fundos de estabelecimentos, você é, então aproveita isso.

Hoje o mundo é seu, nós te amamos, uns não se importam e outros te odeiam, então vamos continuar assim? A gente sempre vai te amar, não importa o que você faça, mas se as coisas forem feitas da forma correta dá para mudar o resto, o que você acha? Mantenha aquele sorriso maroto e esses olhos encantadores, mas vê se toma cuidado, nunca se sabe quem vamos encontrar na próxima esquina. Te amo muito, tá?

2 comentários: