24 julho 2013

Aquela Belieber


Ele nem sabe que eu existo... Ele nem sabe que eu existo, ainda. Mesmo assim, mesmo sabendo que esse tipo de amor pode ser considerado em vão por muitas pessoas, eu continuo amando. Eu continuo sonhando acordada a todos os dias. Sonhando com uma chance, apenas uma chance. E ele nem sabe que eu existo. Ele pode não saber, mas eu estou aqui desde o começo. 

Eu sou aquela que dizia o nome dele quando ninguém nem se quer sabia de quem se tratava. Sou aquela que foi aprendendo aos poucos sobre o pequeno garotinho que postava vídeos de covers no Youtube. Aquela que comprou todos os posters, todas as revistas. Aquela que passou o dia inteiro vendo vídeos dele. Aquela que nunca teve a chance de conhece-lo, mas sente como se estivesse ao lado dele o tempo todo. Aquela que já teve que ouvir muitas zoações por amar alguém assim, mas não ligou. Aquela que já passou noites, dias chorando na incerteza de que talvez um dia possa ao menos abraça-lo e dizer o que sente. Sou aquela que poderia passar horas admirando o sorriso dele em uma foto. Aquela que já se odiou muitas vezes por achar estupido se dedicar tanto para alguém que não á conhece. Sou aquela que já tentou explicar para os outros, até para si mesma o porque de um sentimento tão forte mas não obteve resposta. Aquela que não quer apenas uma foto com ele, mas sim a chance de dizer o quanto ele é importante na vida dela. Aquela que pede a Deus que o proteja antes de dormir. Aquela que sente o coração acelerar ao ouvir a voz dele. Aquela que agradece pela existência dele. Aquela que não vai desistir até conseguir realizar seu sonho. Aquela que não está nem ai pra fama dele, ou pro corte de cabelo, mas sim pelo que ele realmente é. Aquela que o apoia todos os dias. Sou aquela que gostaria de olhar nos olhos dele todos os dia e dizer 'Obrigada!'. Aquela cujos sentimentos nunca vão ter fim, os sonhos nunca vão ser impossíveis de se realizar. Aquela que viu ele ir de garotinho de uma cidade de 30 mil habitantes, pra um homem que conquistou o mundo todo. Aquela que sente orgulho em pronunciar o nome dele. Aquela que não se cansa nunca quando o assunto é ele. Aquela que esteve lá desde o primeiro dia, e que vai continuar aqui até o fim. Sou Aquela... Aquela Belieber. Aquela que não está sozinha. 

E me alivia dizer que não sou apenas eu que sofro, choro, apoio, mas principalmente fico feliz em saber que ele está feliz. Meu ídolo me ensinou que cogumelos podem ser perigosos, que eu devo ficar longe de portas de vidro... Mas acima de tudo ele me ensinou que nunca posso dizer nunca aos meus sonhos. E 'amor' não chega perto de descrever o que sinto por ele. Não é amor do tipo 'quero casar com ele'. É algo maior, algo que só quem sente sabe como é. Acho que 'eu te amo' não chega nem perto... Mas ainda não inventaram outra palavra pra definir meu sentimento, então... Eu te amo Justin Drew Bieber. Eu te amo da forma mais bonita que se pode amar outra pessoa. Obrigada por existe e iluminar meus dias com seu sorriso. Obrigada por ser gentil, amável, humilde. Obrigada por... Ser você.

Escrito por Thaís Bueno - @bieberforlifebr


Um comentário: