24 junho 2013

Vai ser segredo, o nosso segredo


Vem prometo que vai ser legal, sai dessa de se esconder, só uma vez na vida me mostra que é realmente você. Sem essa de microfone ou pose pra fotos, somos só nós dois e não precisa de mascaras. Pode falar palavrão, ta liberado, e se quiser fazer mais uma série de coisas que o povo condena, fica a vontade, prometo que não conto pra ninguém, vai ser o nosso segredo.

Você me diz quem você é de verdade, eu te dou um choque de realidade, é uma troca justa, as vezes é bom ter alguém de fora pra falar algumas coisas, ta bom, eu sei que não sou tão de fora assim, que só um sorriso seu e pronto, eu me entrego, esqueço o que estava falando e aceito as regras, mesmo que nem entenda o que tu disse, mas vamos lá, vai ser legal.

Vai, me conta ai, o que tu faz quando ninguém ta vendo? Qual é o seu maior sonho? O que tu teme? Quais são os arquivos do seu computador? A foto que estampa o seu desktop? Tu canta enquanto toma banho? Aaaah mas por favor, se tu cantar, deixa eu ouvir? Não por favor, não me entenda de forma errada, é só deixar a porta entre aberta e cantar um pouquinho mais alto, juro que não vou invadir o banheiro.


De quem é a voz que embala os seus sonhos? Com quem você sonha antes de dormir? Pode me falar, eu estou falando que não vou contar pra ninguém, larga a mão de ser bobo e fala logo, somos só nós dois aqui. Eu disse, sou boa em guardar segredos, então divide ai o seu comigo que eu prometo que o mundo não vai saber de nada, seremos apenas eu e você, como sempre foi, e sempre será, mesmo que o você esteja mais ausente do que o meu eu deseja.

6 comentários:

  1. O jeito como você escreve é simplesmente perfeito :)

    ResponderExcluir
  2. #KCAMÉXICO #JUSTINBIEBER26 de junho de 2013 às 14:04

    Nossa cara, como assim?? Acabei de conhecer esse blog e to boba, todos os textos são da mesma menina? Pq tipo, são tão lindos, amei *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim luv é a mesma menina, eu haha. Obrigada por o comentário <3

      Excluir