16 junho 2013

Talvez, em mais um bloqueio de criatividade



Bloqueios de criatividade, frases e mais frases sendo apagadas “mas que droga, eu já falei sobre isso!” Parece que em algum momento todos os assuntos já foram tratados, olhos, sorriso, erros, tatuagens... já fiz planos e promessas, rimei em poesias e listei em dicas. E agora? Não tem mais do que falar? Meu amor acabou?

Obviamente não. Nosso sentimento é forte de mais para acabar ou se tornar um arquivo, ser revertido para lembranças. Te amo, e amaria mesmo debaixo d’água, mesmo se o amor não existisse, eu inventaria para você.

Você que sem querer se tornou a gotinha que mudou tudo, numa brincadeira, oh moleque travesso, mexeu com os sentimentos e a sanidade, mudou as ideias e ideologias, foi você, que brincando de ser cantor, se tornou a trilha sonora da minha história, e que história?

Sei lá, talvez eu não tenha, ou a cada dia, capa paço dado e música ouvida esteja construindo, brevemente posso adiantar que você faz parte dela, e aquela série de coisas suas que eu não canso de dizer o quanto amo também, mesmo não tendo as visto, teoricamente.

Talvez fosse hora de sair da teoria e entrar na prática, ver se é pra valer e fazer tudo isso ter um sentido completo. Talvez fosse hora de te abraçar apertado e dizer o que sinto, de pegar o seu braço e enfim conseguir entender as tatuagens, talvez fosse hora de olhar nos seus olhos castanhos claros e dizer o quanto te amo, talvez sim, talvez não. Não sei ao certo, estou no meio de um bloqueio de criatividade, e posso garantir, a culpa disso é sua, e desse amor que insisto em sentir.

5 comentários:

  1. Você escreve muito bem :)

    ResponderExcluir
  2. " Foi você, que brincando de ser cantor, se tornou a trilha sonora da minha história " <------Estou in love com essa frase *-* não só como a frase mas com todos os seus textos tbm.Visitei seu blog pela primeira vez ontem (28/09) e já estou completamento viciada nele :)

    ResponderExcluir