27 junho 2013

Sonhadora


Outro dia conheci uma garota que era chama de sonhadora. Ela não sabia ao certo o por que do apelido, mas, terceiros, que a chamavam assim, afirmaram que ela não sabia diferenciar o mundo real da vida ilustrada nas fotos do tumblr, dos vídeos que ela assistia, das músicas que ela ouvia.

Se apaixonou por o cara que dava som a sua vida, amou fotos e adorou um sorriso desconhecido, por vezes, ela afirmou que ele era seu mundo, enquanto ele estava aqui ou ali, conhecendo o mundo.


Sem perceber, a menina sonhadora descobriu uma nova forma de estudar, uma nova língua que ela queria saber falar, amou a geografia e aprendeu o por que tantas pessoas odiavam a distância. Da noite pro dia ela se viu planejando finanças, criando tabelas no exel e economizando as economias.

Sonhadora como só ela, imaginava o grade dia todos os dias, ria sozinha planejando o quão perfeito seria, e, em alguns momentos, pedia ajuda ao pobre travesseiro, que era sufocado com abraços destinados a ele, e ele, estava aqui ou acolá, abraçando outras pessoas, que como ela, não paravam de sonhar.

Sonhadora, eu, você, ele, nós. Sonhadores, fãs, loucos, apaixonados. Moradores de um planeta paralelo, onde o amor por os olhos castanhos claros mais amáveis que o mundo já viu, pode mover montanhas. Incompreendidos, vivemos a espera de um dia que pode não chegar, mas vale sonhar, não vale? Por que afinal de contas, sonhar não paga e ele nos ensinou que vale a pena. 

Olha só o efeito das férias, DOIS textos na mesma semana, mil ideias e novidades estão por vir, AINDA ESSA SEMANA!! Fiquem de olho aqui no blog.

5 comentários:

  1. Seus textos me emocionam, você escreve coisas lindas :)

    ResponderExcluir
  2. Ameei esse texto :) É realmente incrível a forma com que ele nos faz nos sentirmos melhor..Me fez sorrir :)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu queria fazer uma parceria com você! Criei um blog recentemente e gostaria que você divulgasse ele por favor! Sou super fã das suas postagens! O nome do meu blog é " Motivos para ter um Idolo " o link é : motivosidolo.blogspot.com.br OBRIGADA DESDE JÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, atualmente estou viajando e por conta dissolve o blog esta meio abandonadinho he he sobre a parceiria me Manda um e-mail explicando Como seria <3

      Excluir
  4. Selinhoo http://sempreimaginedirectioner.blogspot.com.br/2013/07/ganhei-um-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir