07 junho 2013

Novembro (ela...)

Imagem via: Bieber Mania

Finalmente. Diz enquanto circula a bendita data no calendário, um circulo vermelho para chamar atenção de todos, é aquele o dia. Novembro, nunca esperou tanto por ele, mas enfim respirava aliviada, o fim de uma das angustias tinha acabado, uma serie de outras estavam por começar.

Será que eu vou? Meu dinheiro é suficiente? A arena é grande? Vou conseguir o abraçar? As duvidas em sua mente estavam deixando-a louca, mau podia esperar para que as vendas começassem, não calma, é melhor que demore pra eu convencer meu pai, pensou enquanto planejava a roupa que iria e conversava com as amigas que tinham mais mil planos.


Ela esta ali do ladinho da arena, ou do outro lado do país, mas quem se importa com a distância? Por mais injusto que seja, ele esta vindo para cá, vai estar em território brasileiro, e por alguns dias irá nos declarar amor enquanto sorri lindamente.  E mesmo que o estádio comporte 30, 50 ou 90 mil pessoas, estarão todas lá, de corpo, alma, ou expectativa. Em frente ao palco, ou assistindo a um player, não importa, estarão lá, a espera do mesmo sorriso, desejando as mesmas palavras, e com as mesmas lágrimas no rosto.

Todos somos ela, mesmo que o ela seja ele, com um mesmo sentimento, os mesmos desejos e medos, a contagem regressiva já começou, e talvez as economias não sejam suficientes, talvez ela tenha levantado milhares de tags, e mesmo assim não tenha funcionado até agora. É provável que ela saiba que não vai, mas a esperança, ah a esperança, ela é a última que morre, e nós aprendemos a sonhar mesmo que todos não acreditem.


Então novembro, vê se não demora a chegar, nós as elas estamos morrendo de ansiedade, criando expectativas e planejando loucuras. Vê se vem agitado, com muitos gritos, lágrimas e sorrisos, estádios lotados e os seguranças do hotel ficando loucos com o tumulto, sua função é fazer história, fazer parte da nossa história. Vê se faz e faz bem feito, vem logo por que eu, ela e todos nós já não aguentamos mais. Que o cronometro seja ativado, por que esta chegando. 

5 comentários:

  1. Adoro os seus textos, mas esse é especial <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada amor <3 Todos sendo a "ela" e morrendo de ansiedade né? 147 dias hehe

      Excluir
  2. Ai meu, mal posso esperar VEM NOVEMBRO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa eu quero muito ir para BT....

    ResponderExcluir
  4. Chorei lendo !! Parábens ,sua criatividade é realmente imensa !! <3 Em poucos meses ,nao todas ,mas pelo menos algumas Beliebers estarão lá de um jeito ou de outro sendo a ELA <3

    ResponderExcluir