31 maio 2013

Marca de batom






Vem cá, deixa eu te dar um beijo estalado e deixar um pouco do meu eu em você. Eu to tão feliz em te ver que até deixo você escolher onde quer a marquinha do meu beijo, no rosto, no lenço ou no pescoço? Não adianta se esquivar ou rir sem vida, eu comprei esse batom especialmente pra isso, deixar minha marquinha em você, sei que daqui a pouco você vai ali e lava, mas quando estiver fazendo isso vai lembrar dessa louca que te beijou.

Não, não corre, eu planejei isso por tanto tempo, se você não quiser a marquinha de batom, tudo bem, eu te entendo, marco sua vida com outra coisa, fiz tantos planos pra não ser apenas mais uma fã, o que você prefere, que eu recite Shakespeare ou te ensine a sambar? Só escolhe rápido por favor, tem uma fila gigante lá fora, e me falaram que eu tenho pouco mais de 30 segundos aqui, por isso acho melhor você aceitar minha marca de batom.


Talvez essa ideia toda de ser diferente tenha sido um erro, desculpa, eu não queria te assustar, só queria marcar, não o seu rosto, lenço ou pescoço, queria marcar sua vida sabe? Não queria ser mais uma fã que passou aqui, sorriu e ganhou uma foto ao seu lado. Talvez você se lembre de mim um dia com um sorriso no rosto, ou com aquela carinha de confuso, tanto faz, você estaria lindo de qualquer jeito.

Se você quiser eu posso tentar contar uma piada, não sou muito boa nisso e costumo rir no meio, talvez você nem entenda o meu inglês, mas se isso for engraçado, eu falo errado pra te ver sorrir.

Vamos lá, o tempo esta acabando, deixa eu te beijar, prometo que vai ser no rosto não costumo abusar, o abraço vai ser apertado, pra você sentir o meu coração pulsar. A marquinha vermelha vai ficar bonitinha, e depois sai quando lavar, diferente do seu perfume, que vai ficar no meu corpo até o fim, do calor da sua pele, que minha mente vai fazer questão de decorar, e desses 30 segundos, que vão se eternizar. Agora escolhe rápido, como eu vou te marcar?

6 comentários:

  1. Mas gente, você tira inspiração da onde?? kk
    Realmente incrível!!!
    Amei <3

    Beijão
    Batom de Framboesa
    Visita?!

    ResponderExcluir
  2. ic, que liiiindo!! Eu também não queria ser só mais um fã... O problema é que não sei como deixar minha marca nele. :/

    ResponderExcluir