24 março 2013

Never Let You Go




O cursor do editor de textos indica que eu preciso começar a escrever, mas como? Já comecei milhares de vezes, mas são tantos sentimentos que meu cérebro já não consegue coordenar meus dedos da maneiras correta. Sua voz se propaga com força das caixas de som ao meu lado, me levando a um mundo de lembranças, não tão distantes, apenas o suficiente para marejar meus olhos e encher meu coração de orgulho e saudades.

Apesar do tempo ter aprimorado os traços do seu rosto, seu sorriso ainda é o mesmo do garotinho que dizia “It's like an angel came by, and took me to heaven em um tipo relacionamento adolescente, sem maldade, apenas a descoberta de um sentimento lindo, porem doloroso.


Quem diria, que três anos depois eu estaria aqui, falando sobre o menino de cabelos ao vento em uma praia qualquer declarando seu amor por a garota que usa dois relógios, nunca entendi o por que disso, que hoje se tornou o maior astro pop da atualidade, com uma coleção de prêmios, recordes e mesmo sendo dono de uma carinha de anjo, uma serie de polemicas. O tempo, o maldito tempo realmente passou.

Eles diziam que seria passageiro, que eu te esqueceria em alguns messes, mas aqui estou eu, assistindo ao vídeo com a mesma empolgação, sorrindo a cada vez que você sorri, angelicalmente, e me imaginando podendo te abraçar apertado e dizer tudo o que sinto, é repetitivo, mas é real, é necessário, é um sonho.

Nunca deixarei você partir, pois você é e sempre será o dono do meu coração, aquele que mesmo não sabendo que eu existo consegue me fazer feliz como mais ninguém é capaz, que me arranca os maiores sorrisos e me acalma nos momentos de fúria. Nunca deixarei você partir, por que você é parte de mim, um pedaço da minha essência, do meu ser, do meu eu. Nunca deixarei você partir por que se o fizesse, estaria me deixando ir, seria um corpo sem alma, sem motivação ou energia. Nunca deixarei você partir, por que parte minha é você...

Três anos, como passou rápido né? Bom, estou abrindo vagas para adm da page do blog para mais detalhes clique aqui. See u soon ;)

Um comentário:

  1. Chorei na parte "It's like an angel came by, and took me to heaven" - gENTE GENTE GENTE, que coisa mais linda <3
    Que perfeição de texto.
    Pois é, o tempo maldito, realmente, passou! Mas as lembranças ficam e novas aventuras chegam! <3
    Amei o texto!

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir