11 março 2013

Em todos os lugares



Metáforas, as poucos a minha vida se tornou um amontoado de metáforas, de pensamentos, devaneios, me tornei escrava desse ciclo vicioso. Contraditória, odeio o jeito doce como você me faz te amar, queria poder arrancar isso de dentro de mim, mas não posso imaginar a minha vida sem você, o tom doce da sua voz e seu olhar, que parece ser tão profundo, que poderia me deixar sem fôlego.

Incrível como tudo me lembra você, até mesmo um simples copo descartável, vulnerável as mãos de uma pessoa desconhecida do outro lado da sala, ele não sabe para onde esta indo e nem o que vai acontecer lá, obvio, ele é irracional, mas quem disse que eu também não sou? Quando trata-se  de você, não há razão ou lógica, apenas esse amor louco, capaz de superar as barreiras da distância e do tempo.


Não adianta balançar a cabeça na tentava de tirar você de lá, logo vou olhar pra outra coisa e você estará lá falando “Ei, não se esqueça de mim!!” Sorrisos brotam em momentos inesperados, lágrimas insistem em cair, eu estou aqui insistindo na incerteza, em você, um nós onde não a igualdade, no ponto de vista da sociedade só eu (ou um nós que diz respeito a outros “eu”) me doou, no meu ponto de vista, você deu sua vida.

Latitude e longitude foram aos poucos perderam os sentidos, somos muito mais do que todas essas teorias. Como um só, tenho um pedacinho de você aqui, sempre comigo, e tenho certeza que um pouco de nós também esta ai com você. Por que isso sim é amor, puro, doce e sem cobranças, brigas ou whatever, apenas preciso ouvir o som da sua melhor gargalhada e ganharei o dia, mesmo que geograficamente falando você esteja do outro lado do hemisfério. É pra isso que as metáforas e devaneios existem, te deixar aqui, do meu lado, me fazendo forte, me estimulando a continuar nessa vida louca, como um copo d’água ou como uma Belieber, a essa altura, já não faz tanta diferença.


2 comentários:

  1. Ai que lindo! Quando eu li o título pensei que tivesse algo haver com paparazzi kkkkk, mas ok.
    Como sempre, muito perfeito, muito maravilhoso! Adoreeeeeei!!!

    Ei! Tem resenha lá no blog! Venha conferir: Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!! O que me faz sorrir, lembrando dele, é os meus colegas de sala, colocando as músicas deles, tirando minha concentração da matéria :D

    ResponderExcluir