07 março 2013

Desculpa, por tudo



Sempre imaginei o nosso encontro de uma forma encantadora, com um abraço apertado, similar aos que meu melhor amigo me da a cada vez que me vê, você iria sorrir em resposta ao meu “I Love you” e diria que também me ama. Mas ontem, enquanto eu assistia o noticiário da manha, senti uma angustia, medo, me senti culpada, por algo que se quer aconteceu, e que seu Deus quiser nunca vai acontecer.  

A pressão da fama, estradas, aviões, pessoas querendo vender a sua imagem a todo momento, influência de terceiros em relacionamentos, capitalistas a sua volta, flashes... ser famoso não é fácil, não mesmo, prefiro quebrar a cabeça com os indecifráveis exercícios de química, mas você tem que sorrir a todo momento, não tem o direito de ficar triste, se aborrecer, os simplesmente não estar afim, sem ser crucificado.

A solidão, é uma das piores sensações que se pode sentir, e quando você tem tudo e todos e ela esta com você a coisa tende a piorar, tenho medo, medo de que você esteja, tenha ou venha a sentir algo assim,  a falta de uma pessoa em especial, que surte. Queria poder estar ao seu lado e limpar as lágrimas que insistissem em cair, ouvir suas lamentações e poder te abraçar e falar que tudo vai ficar bem. Mas os invés disse quem esta ao seus lados é a mídia, os amigos, que não são tão amigos assim, eles são pagos e a qualquer momento podem ir embora...

Me sinto culpada por ter transformado sua vida nessa coisa louca, me cansei só de pensar, imagina você que esta vivendo? Então, o discurso que antes seria de “obrigada por ter transformado a minha vida” agora será algo como “desculpa, desculpa por ter transformado a sua vida nessa loucura.” Talvez me desculpar não mude nada, e realmente não vai, talvez amenize a angustia que sinto. E a cada vez que você não sorrir em uma foto, for o príncipe que idealizo ou o menino educado que a minha imagina, não irei julgar, afinal viver a sua vida não é fácil. Mais uma vez desculpa, não esperava que fosse assim, te encontro qualquer dia, a gente vai se olhar e eu vou te falar tudo isso, entre o mesmo abraço apertado. Te amo!


5 comentários:

  1. Amei o texto, na boa, agr estou sentindo o mesmo, escreveu por causa do Chorão né?

    ResponderExcluir
  2. Sabia que eu fico sem fala quando eu venho aqui? Não tenho NADA para falar. Tipo, leio seu texto e fico muda de tão perfeito e bem escrito como sempre.
    Parabéns de novo pelo texto maravilhoso!

    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir