28 fevereiro 2013

Ele não vai ter 16 anos para sempre...



Eles são brincavam quando diziam que você não teria 16 anos para sempre, o tempo passou rápido, que nem me dei conta antes, só percebi a velocidade quando olhei no calendário na lateral direita do computador. Erraram quando disseram que não estaria aqui para te ver comemorar sua próximo aniversário, muitos se passaram e a cada ano o que sinto só fica ainda mais intenso.

Crescer não é uma tarefa fácil, olhar pro mundo e falar “Cheguei” encarar o que ele tem a oferecer, e se oferecer a ele, e cá estamos nós, mais um ano vivendo em função dele. Você se entregou antes do tempo normal, e em um intensidade maior que o comum, e já não pertence mais ao mundo, ele te pertence, loucura né?


Apenas mais um ano, sim, pode ser visto dessa forma, afinal o ponto auge, da mudança, são os 18 e você passou por ele com majestade, lindamente e com algumas polemicas, pra apimentar um pouco, claro. Poderíamos apenas te parabenizar, e fim. Mas a vida de fã não da essa opção com tanta facilidade, mais um ano se passou, em algumas horas não serão mais 18 anos, uma nova página de sua vida será virada, e novamente eu não estou nela, e você não esta na minha, no meu ciclo da sua vida, falta nós dois. Eu gritei para que você me ouvisse, mas a minha voz não foi paria para a voz do mundo, e você não conseguiu me ouvir.

Quando eu acordar amanhã, o meu pequeno garoto, que já se tornou um homem, estará sorrindo e comemorando, mas eu não estarei junto a ti, não poderei te abraçar e puxar suas orelhas por 20 vezes, uma a mais pra dar sorte, mas estarei aqui, sorrindo feito boba, lembrando dos seus momentos, planejando os nossos, e pedindo a Deus que nesse novo ciclo, que começa a 00h, tenha um pequeno espaço pra mim, pode ser entre virgulas, ou entre uma observação, não importa, apenas desejo que ele aconteça. Mas se não acontecer, não tem problema, muitos outros ciclos viram, e se tem uma coisa que você me ensinou, foi a ter paciência e a acreditar.

Justin fazendo 19 anos, ai gente meu coração não aguenta essas coisas, por isso postei hoje, se fosse fazer amanha ia ser uma melancolia que só Deus viu. MUITA saúde, amor, paz, sucesso, Belibers, Grammys... felicidades pro Justin não só amanhã, mas todos os dias da vida dele. Sorrisos e mais sorrisos, e se chorar que seja de felicidade. Bieber no Brasil, pfvo. E eu na vida dele não seria uma má ideia HAHA!!!

4 comentários:

  1. Cara, meu Deus, não me lembra que amanha o meu nenem ta fazendo 19 anos, meu Deus, é de mais, lágrimas e mais lágrimas, apenas

    ResponderExcluir
  2. vc me fez chorar com esse texto.Muito lindo!:,)

    ResponderExcluir
  3. http://www.justimaginewithme.blogspot.com.br/
    http://www.justimaginewithme.blogspot.com.br/
    http://www.justimaginewithme.blogspot.com.br/
    http://www.justimaginewithme.blogspot.com.br/
    http://www.justimaginewithme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vim do futuro pra dizer que ele já está com 25 anos e casado

    ResponderExcluir