22 janeiro 2013

There's gonna be one less loney girl




Olhou em seus olhos por a última vez, os gritos eram intensos, podiam ser ouvidos a km de distância, mas não por ela. Estava como em um momento de êxtase  eram apenas eles dois, seus olhos e sua voz, apesar de ver sua boca movendo-se, ali ao seu lado, sua voz parecia distante.


"There's gonna be one less loney girl."  Eram as primeiras flores que ela ganhava de um garoto em sua vida, e provavelmente as mais importantes, que seriam lembradas para sempre, guardadas para sempre.
Ele se movia de uma forma clara, era obvio que ele sabia o que tinha que ser feito, e ela ficou quieta, para não atrapalhar seus movimentos perfeitos, acariciou o seu rosto,  ela chorou e ele limpou suas lágrimas, um verdadeiro príncipe. Deram as mãos e saíram juntos.

Já atrás do palco, se abraçaram forte e ele sorriu, disse algumas palavras e foi trocar de roupa, ela não entendeu nada, mas mesmo assim as decorou em sua mente, voltou para a multidão, pirou e acordou em seguida. "Ei filha, é hoje!!"

Tinha sido apenas mais um sonho, mas ela estava se arrumando para ir o realizar, a Believe Tour passava por sua cidade nessa noite. E quem sabe ela não consiga enfim ganhar as flores, ou melhor a coroa... 

Fiquei sumida por alguns dias por que estava mudando o layout do blog. Gostaram? Agora nós temos uma ilustração só nossa, olha que chique HAHA para mais informações sobre a ilustração, cliquem ali no about. O texto ficou meio sem sal, não curti muito ): Espero que vocês gostem. See u soon.

3 comentários:

  1. Awww, que texto LINDO! :O Quem nunca quis ser uma One Less Lonely Girl? Ainda mais o Bieber, que é um gentlemen <3

    Tem post novinho no blog <3

    Beijos e boa quinta!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e fofo. Tanto o layout, quanto o texto.

    ResponderExcluir