08 janeiro 2013

Sem conexão de rede



"Sem conexão de rede" a não, de novo não, essa internet só pode estar de brincadeira comigo. Desliguei o moldem por minutos, mudei os lados do cabo, reiniciei o computador, tudo o que a maldita operadora mandou que fosse feito, e nada. "Encontramos um problema na internet da sua região, ele será resolvido dentro de 5 horas." E foi assim que tudo começou, sem conexão de rede, eu vim parar aqui, nessa nostalgia, nessa caixinha de lembranças.


A internet parou de funcionar, mas não foi por isso que eu fiquei sem conexão com você, a pasta de imagens esta repleta do seu sorriso, seus olhos, seus momentos bad boy, de você. Sorrio vendo uma foto que me deixou muito brava a anos atrás, me lembro de mostrar uma outra a pessoas e dizer "Ta vendo como ele cresceu?", eu não imaginava o que estava por vir.

Dentro da pasta "Justin Drew Bieber" existem milhares de subpastas, destinadas a cada pequeno detalhe, cada momento, cada lembrança, se a minha mãe visse isso, iria dizer que eu poderia ser assim organizada com a minha vida, mas é isso que eu estou fazendo, organizando os momentos de quem me deu motivos para acreditar nos meus sonhos, o meu mundo, minha vida.

Entre sorrisos e lágrimas que a nostalgia me proporcionou, percebi que alguém estava me chamando em um rede social qualquer, ué eu não estava sem internet? Parece que as 5 horas se passaram tão depressa que nem me dei conta, ou a minha conexão com você é tão boa quanto qualquer 10 mega bits que a rede me proporcina. Limpo as lágrimas, fecho o meu baú de histórias e lá vou eu salvar ainda mais fotos para esse acervo infinito, antes que a conexão me abandone novamente.

8 comentários:

  1. Nossa, muito eu velho, que isso, na boa.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre perfeito

    ResponderExcluir
  3. Nossa como sempre suas postagens abalando as extruturas de meu ser... :) @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  4. Que liiindo *-*
    beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Own, também tenho uma pasta só com fotos e músicas do Justin e sempre, mas sempre mesmo, que estou sem net, olho todas as fotos, principalmente as do show que eu fui *-*

    ResponderExcluir
  6. Own, também tenho uma pasta só com fotos e músicas do Justin e sempre, mas sempre mesmo, que estou sem net, olho todas as fotos, principalmente as do show que eu fui *-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que texto LINDO *-* Me deu a maior nostalgia. E é verdade: a conexão nossa com nosso ídolo musical é MUITO, muito forte. Eu adoro o Bieber, e ele é sempre um amor com os fãs, e ele proporciona essa conexão. Seja numa música ou foto!

    Tem post novo no meu blog ♥

    Tenha um ótimo domingo ♥

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir