05 dezembro 2012

The smell of your skin lingers on me now


Seu perfume ainda esta em mim, os dias se passaram, já foram banhos e banhos, já nem estou com a mesma roupa, mas ele me persegue por onde quer que eu vá, seu perfume esta lá. Não posso descrever-lo, ainda não existem palavras capazes de tau poder, é magnifico, é surreal, inesquecível.

Você me abraçou forte, e ficamos assim por alguns segundos, algumas horas, não sei ao certo, o tempo parou pra mim naquele momento, era como se o mundo tivesse parado de girar em torno de sua orbita, uma black out, o que até então era imaginação, idealização, estava se tornando real, todas as palavras que eu treinei por anos sumiram, não consegui falar muito mais que um 'I love You', gaguejei, mas foi o suficiente para te fazer abrir um sorriso  enorme, lindo, de tirar o folego, e dizer 'Eu também te amo', antes de me abraçar novamente.

Palavras não puderam decifrar o que eu sentia, ou o quanto eu estava feliz, e ainda é assim, quando me lembro disso tudo sorrio, choro, fico boba, e vem sendo assim sempre, afinal o seu cheiro não sai de mim. O seu perfume ficou na minha pele, e espero que fique para sempre, é como o cheio de uma realização, de um sonho, é mágico, perfeito.

Minha mãe me chama no comodo ao lado e eu tenho que me acordar do meu mais normal desvaneio, seu perfume, seu abraço. É isso ainda não aconteceu, eu ainda não o abracei, ainda não conheço seu perfume, mas ainda sorrio o imaginando, deve ser ainda melhor do que eu disse acima, e com certeza nunca mais saíra da minha pele. 


Don't you like it? Bom, como é o cheiro do Jubs para vocês? contem-me TUDO HAHA Beijinhos, e vejo vocês logo =)

5 comentários:

  1. awn que lindo :333 é meio que um sonho né? aw que fofo amei

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto!
    beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aisdmakmsd que perfeito!
    O Justin deve ter cheiro de chocolate com baunilha misturada com Swag roxo e... Pera. Acho que o Jubs não gosta de chocolate, né? Mas, então. Deve ser o cheiro mais gostoso do mundo! :3
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei seu texto! Muito bom!
    Lembrando que o sorteio do CD da boyband One Direction continua lá no blog! Corre, hein!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  4. que lindoooooooooooooooooooooooooo. vc que escreveu ?

    ResponderExcluir
  5. Já sonhei que estava abraçando o Justin também, mas não me lembro do cheiro :/

    ResponderExcluir