09 dezembro 2012

Minha maior fraqueza, você



Eles me dizem que sou fraca, mas sim, a minha maior fraqueza é você, é você que me desidrata, que tira o meu sono, muitas vezes minha vontade de viver. É você que faz com todos os garotos pareçam bobos, e que eles achem o mesmo de mim, é você também que fez com que eu me afastasse de algumas pessoas da vida real, que preferisse ficar em frente a essa pequena tela, e me aproximasse de pessoas que moram longe, muito longe, só pra falar das loucuras que já fiz por você, a minha maior fraqueza.


É estranho ver aquela menina forte, determinada e destemida assumindo esse lado fraco, que fica sem ar ao ver uma foto, e sorri ao ler uma frase qualquer que tenha o seu nome. Não faz sentido, a garota que era a sem sentimentos da turma, esta chorando com um vídeo seu, se arrepiando com a sua voz, vivendo em sua função.  A racional, ao poucos foi descobrindo de que lado batia o coração, o real significado da distância, o quanto pode ser doloroso não poder ter um abraço.

Fraca, sim, fraca por você, por o seu sorriso, sua história, sua voz. Minha maior fraqueza, o ponto que me desestabiliza, você. Em um momento o que era como um grande murro, certo do que queria, caiu, e não precisou de muito, apenas uma risada verdadeira. Nostalgia, o que era isso a um tempo atrás? Uma palavra qualquer, mas hoje, hoje é mais comum do que se imagina, a alegria que me da ao te ver sorrir, é louco.

Minha maior fraqueza ou o meu ponto mais forte? Nostálgica e fraca, é o que eles dizem, mas será que as palavras sentas não seriam humana e sentimental? Sua história me incentivou a escrever a minha, como eu quiser, pra isso eu só preciso de um lápis e uma borracha, ou melhor de esperança, confiança... Seu sorriso me mostrou o quanto as pequenas coisas podem trazer a felicidade, e suas atitudes me mostraram que o mundo não gira em torno do meu umbigo. Talvez você nunca saiba o quanto me mudou, mas eu sempre me lembrarei de você, e do que você fez comigo, hoje eu sou uma fraca, e vou te agradecer por isso até o meu último dia por isso.


Inicio das férias, vou começar a postar com mais frequência, e queria pedir uma coisa pra vocês, COMENTEM, sinto falta de comentários AQUI. Muita gente lê e me fala o que achou no Twitter ou me chama no Face, eu adoro, MAS se vocês falarem aqui, alem de mim, outras pessoas vão ver ;) Outra coisa, se vocês gostarem, indiquem o texto para as Beliebers, Boyliebers e quem for que vocês conheçam, pode ser? See u soon.


6 comentários:

  1. Aiin que texto perfeito!
    Acho que você esta narrando minha vida: ''a garota que era a sem sentimentos da turma, esta chorando com um vídeo seu, se arrepiando com a sua voz, vivendo em sua função.''
    Beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wow... Mt lesgal... Vc é demais... Boylieber Aki @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu não tenho palavras suficientes pra descrever o quanto seus textos são ótimos e perfeitos. Com certeza eu vou indicar para as Beliebers e Boyliebers do twitter, tumblr e facebook!
    Af, amo seus textos!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir