30 dezembro 2012

Não desistiria de nós



Já falei sobre o fim do ano, de como tivemos um capítulo louco, e do quanto eu e mais milhões de garotas o amaram. Dividi todas as minhas angustias, compartilhei minhas impressões sobre o seu abraço, seu cheiro... imaginei incontáveis vezes como será o nosso encontro, a o seus olhos, como eu falei sobre eles, seu sorriso, o descrevi inúmeras vezes, e não me canso de fazer sempre que possível.

O som da chuva me inspirou, os haters me deram mais força, você se tornou o meu ponto fraco, lembra? O tempo passou e eu continuo aqui escrevendo para um "você" que nem entende o a minha língua,  um você que esta tão longe, um você que segundo eles nem sabe que eu existo, que eles disseram que eu não iria amar por mais de 6 meses, era uma fase, e que fase hein...

Eles disseram, chamaram especialistas, apostaram e perderam, erraram. Não é uma fase, é um sentimento, muito maior do que eles podem imaginar, ser uma Belieber, ou um Belieber (pra mim isso de Boylieber não existe, mas vamos falar sobre isso outro dia,) é muito mais do que dedicar sua vida a alguém que esta longe, ser um fã, seja lá de quem é muito mais que isso. Vivemos juntos, mesmo que separados por milhões de quilômetros,  rimos juntos, mesmo que cada um em frete de um computador, amigos, irmãos.

É por isso que eu não desistiria de nós, não largaria esse sentimento, ele é tão grande que apenas quem o sente é capaz de entender, não desisto de nós por que temos muito para viver, aprender, ainda tenho que descobrir se seu abraça é tão intenso quanto os que dou em meu travesseiro, não desisto, por que você me ensinou a fazer assim, ir fundo, acreditar, não desisto por que os seus olhos, o seu sorriso, que tantas vezes eu descrevi, me dizem para continuar andando, tentando, sonhando, e assim vai ser.

Sei lá né? Ta aí HAHA o ultimo do ano, pra quem não viu eu fiz um texto tipo um Flash Back (aqui). Esse é o ultimo texto do ano, então FELIZ ANO NOVO pra vocês, que 2013 seja cheio de coisas boas, Swag e todos nós consigamos encontrar o JB, e quem sabe se ver na fila do show né?                                 Beijinhos, Vic e até o ano que vem (: