01 dezembro 2012

Essa contradição que faz isso tão especial, único


Créditos na imagem

Escuto as pessoas dizerem o quanto cresci, minha mãe insiste no papo de que eu não sou mais a mesma, mas nada disso faz sentindo, me olho no espelho e não vejo nenhuma marca do tempo, sou a mesma, não mudei, não cresci, estou ali, da mesma forma, com o mesmo pensamento, e os mesmos posters na parede, alguns são novos, outros antigos, e esses sim me mostram quanto o tempo passou.

Sorrio me lembrando de como fiquei feliz quando você disse por a primeira vez que estava vindo ao Brasil, e de como em alguns momentos chorei ouvindo suas musicas, elas foram a trilha sonora de alguns amores, que nunca saíram da minha cabeça, e de outros que o cônjuge e não imaginava ser embalado por sua voz, ele não te suportava, mas ele se foi, e você continua comigo.


Posso ver claramente em você, o que em mim não esta nítido, o tempo. Você cresceu, é cresceu muito. As mudanças vieram para encher esse pobre coração de orgulho, como minha mãe diz em sentir por mim, os prêmios aumentaram, a voz esta tão diferente, que se eu perguntasse pro babaca que te odiava ele nem iria conhecer, aliás, outro dia eu o vi ouvindo uma de suas novas musicas. Como o mundo da voltas né?

Esta tudo tão diferente, mas ao mesmo tempo tão igual, meu amor continua aqui pra quem quiser ver, sua voz ainda embala os meus sonhos, e eu ainda não te vi. Queria uma foto com o hairflip, uma com ele indo, uma de cada fase, mas não pode ser assim, então ainda espero e imagino o seu abraço, ainda escuto eles dizendo sobre o impossível, mas nada nesse mundo me faz desistir, você me ensinou, e eu aprendi, pode ser que demore, mas vai acontecer. 

Meu maior orgulho, ter te acompanhado, poder ver as marcas do tempo em seus passos, saber que você mudou muito, mas continua o mesmo, e essa contradição que faz isso tão especial, único. 

Demorei né? Estava totalmente sem ideias D: Espero que gostem (: Beijinhos, Vic. 

7 comentários:

  1. Que texto lindo amore, descreve tudo da minha vida de Belieber!
    Beijos...
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é mt perfeito me descreve e acho que várias outras beliebers, eu adoro seus textos!

    ResponderExcluir
  3. que perfeito amor seu texto, chorando aqui, descreve a maioria das beliebers, amor tu disse T-U-D-O

    ResponderExcluir
  4. HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA Morri com a imagem de ilustração, fiquei até com vontade de comer pipoca :D

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  5. Demorou, mas valeu a pena. Cada dia melhor. Parabéns !!!

    ResponderExcluir