14 dezembro 2012

Be Alright



Sinto lágrimas formando-se em meus olhos, enquanto minha minha boca não consegue dizer nada e meu corpo pede contato com o seu, meu consciente quer sentir sua respiração em meu ouvido, um abraço, o ultimo. Você insistia em dizer que tudo iria ficar bem, mas nós somos grandinhos o suficiente para saber que não é bem assim, mesmo que poesias digam que a distância e o tempo são aliadas do sentimento verdadeiro, as esquinas da vida gritam novas experiencias, novas pessoas, talvez um novo sentimento verdadeiro.

O ultimo beijo foi doce como o primeiro, e o ultimo abraço tão apertado quanto podemos. As lágrimas insistiam em cair, e foi assim que chegamos ao que somos hoje. Dividos por a distância, sozinhos em quarto semelhantes, esperando um telefonema, e lá se vão horas e horas contando cada detalhe, tentando fazer com que tudo pareça igual, mas será mesmo?  As fotos nas paredes do meu quarto me fazem reviver momento inesquecíveis, o som da sua risada esta ecoando em minha mente.

Me lembro de você passando por aquela maldita porta, andando no apertado corredor que te levaria ao avião, e eu ali, imóvel  sem poder fazer nada pra te proibir. "Por você eu andaria mil milhas, para estar em seus braços" diz uma das cartas, escrita em um lugar que eu nem sabia que existia, por que tudo tem que ser tão difícil  "Eu sei que você me quer também, querida nós podemos passar por qualquer coisa, porque tudo vai ficar bem."

Entre lágrimas da saudade e os sorrisos de uma felicidade momentânea  enquanto falo com você, fui levando a vida, e aqui estou eu novamente, com aquele vestido que você diz que fica lindo em mim, e o seu perfume preferido, esperando o voo que atrasou. "I love you" escuto sua voz de longe e saio correndo em sua direção. Nós nos abraçamos ainda mais forte antes de um beijo longo, o melhor de todos. As esquinas gritam novos conhecimentos, mas nossos corações gritavam por saudades.

Bom nenis, é isso, eu fiz outro dia uma coisa semelhante com She don't like the lights, eu escuto a música, vou imaginando e escrevo HEHE espero que tenham gostado (:

6 comentários:

  1. Super fofo!
    http//bombasticmusics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh Vicorias, parei contigo! ~le eu enxugando as lágrimas~ É Perfeito!
    heheh
    Beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. #Chorei aqui! :')
    Tão lindo! ushaushauhsuahsu
    I can't! kkkkk'
    Muito perfeito, como sempre!
    Parabéns, como sempre.
    Como sempre. KKKKKKKKKKK'~ -sou retardada.
    Beijos, Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  4. muito fofo , eu adorei bjs Paula @oacmussa

    ResponderExcluir