17 dezembro 2012

All I wants is you - Um conto de Natal



Ele estava ali, sentado em uma pequena praça da cidade, deveria estar tomando conta de seus irmãos que brincavam com a neve, mas aquele lugar o remetia a lembranças do Natal passado, do amor, de Shay. Sua mente viajava em momentos onde os dois brincavam com a neve, tão felizes quanto as crianças que estavam ali. "All I need is you here right now."

O natal, que consumava ser sua época favorita, tinha se tornado um monte de lembranças, nostálgico, triste. A dor o consumia enquanto as lembranças o torturavam, por que teve de ser tão tolo? " And I'm sorry If I pushed you away" De alguma forma aquele casaco ainda tinha o seu perfume, e por isso tinha se tornado seu favorito. Ele andava por a rua com os pequenos, voltando pra casa, quando ouviu sua voz, os olhares se cruzarão  ele sorriu, e ela fez o mesmo, antes de baixar a cabeça. "I just wanna know if you feel the same way."


Seu coração disparou ao ver-lo com a blusa que ela costumava usar, não conseguia entender o que estava acontecendo, ela deveria o odiar agora. Mas sorriu, ela sorriu ao ver-lo, percebeu a burrada a abaixou a cabeça. Seu estomago era tomado por borboletas, queria poder o abraçar, mas seria forte. "Baby I just need you to be here." Não pedirá nada de natal, o único presente que queria era ter-lo novamente, mas não faria.

A neve havia mostrado sua força, levando a energia embora. Ela estava sozinha, montando a arvore,"I can't believe I'm putting the tree up by myself" com velas acessas e ouviu alguém a porta. Seu queixo tremia de frio e ela o empurrou pra dentro. "Desculpa" ele disse ainda tremulo, "Se você nunca mais quiser falar comigo tudo bem, mas não me odeie" ele disse com aquele olhar que a matava, e ela por instinto uniu seus lábios aos dele, o espirito natalino a ensinou a perdoar. Estavam juntos novamente, e agora era pra valer, se beijaram embaixo do mungo, e ninguém seria capaz de separar-lo agora. Shay, não era apenas mais uma Belieber, estava vivendo um sonho, vivendo um imagine Belieber real.

5 comentários:

  1. Ai que lindo Vic!
    Beijos!
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aw, adorei a história, ficou sensacional! Muito fofinha.

    Adorei o blog *-* Já estou curtindo ♥

    Beijos e boa quarta!

    Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  3. #Chorei lindo de mais! Como sempre
    Foi perfeito demais esse!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir