25 novembro 2012

She don't like the lights


She can't hide away cause the world knows who we are.

Os sons das câmeras podiam ser ouvidos, mesmo que seus donos não pudessem ser vistos, eles estavam ali, eles sempre estavam, não importa onde fosse o ali. Isso a incomodava, ela conhecia a conseqüência das fotos e por isso se afastava “É melhor não, vamos embora,” ela dizia afastando seu rosto do rosto dela. E lá estavam eles, em um carro correndo em meio a estrada vazia, a sua frete, por que logo atrás estavam eles, os perseguindo, fotografando e gravando tudo. Uma fuga. 

Seu amor por ele era maior que isso tudo, ele era o homem de sua vida e ela não podia imaginar sua vida sem ele. Ele a amava mais que tudo e muitas vezes se estressava com essa situação, suas tentativas de amenizar eram sempre falhas e aumentava ainda mais a repercussão disso tudo. “Eu não posso mais, meu amor é muito grande e maior que tudo isso, mas eu preciso guardar-lo só pra mim, não consigo  compartilhar com o mundo,” ela disse enquanto entrega o anel que ele tinha dado a ela e selava seus lábios por a ultima vez, não deu tempo de resposta a ele, foi embora.


Em entrevistas ele não sábia como explicar o que tinha acontecido, tentava se esconder dos caras que tinham levado o amor dele para sempre, escondia o rosto, e sorria em fotos com os amigos para que as fãs achassem que estava tudo bem, mas não estava. Ela dirigiu para um lugar distante, que não guardasse lembranças, mas elas estavam por todo o mundo, fotos, musicas... E ela chorava olhando a tela do celular, “ I miss u.” 

O tempo passou e aquele sentimento continuava ali, as câmeras ainda a perseguiam, mesmo que agora ela fosse uma simples estudante se uma cidade pequena. Ele estava viajando por o mundo, mas o som da risada escandalosa dela ainda ecoava em sua mente. Um amor dividido por a luz dos flashes.

Sentou-se em uma pedra para ver o pôr-do-sol, era ali que eles se encontravam quando tudo começou, não pode conter as lágrimas, também sentia falta dele (apesar de não ter respondido a seu sms.) A saudade era tanta que podia ouvir sua voz, estava delirando. Sentiu seu toque e achou estar louca, mas lá estava ele, sentando-se a seu lado “não diga nada,”  ele a calou antes que ela pudesse se manifestar, viram o pôr-do-sol como nos velhos tempos e por fim se abraçaram. “Eu te amo” ela sussurrou em seu ouvido, e ele sorriu em resposta. “Quer sair comigo essa noite, um jantar a luz de velas,” ele prometeu, e ela apenas selo seus lábios como resposta. 

Um relacionamento difícil, iluminado a luz de velas ou de flashes, mas quem disse que namorar com Justin Bieber seria fácil? Ou que aturar a distância seria menos pior que ser vigiada a todo segundo? Amar nunca foi fácil, e viver sem o seu amor não era viver, talvez sobreviver a uma dor sem fim. Saíram de mãos dadas e os flashes indicavam que eles estavam juntos novamente.

Bom eu estava ouvindo 'She don't like the lights' e comecei a imaginar a musica, saiu isso HAHA espero que tenham gostado (: Comentários são sempre bem vindos e críticas também, elas fazem crescer HEHE 

6 comentários:

  1. She = Selana (?) Pra mim a musica deixa claro que é ela, mas espero que eu tenha entendi o texto certo e não seja ela, seja uma menina normal, até por que vc marcou ele como IB né? HAHA de qualquer forma, AMEI *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é a Selena. É uma garota qualquer, você talvez LOL Que bom que você gostou (:

      Excluir
  2. Muito lindo! Ainda bem que não tem nada haver com a selena (looooonga história).
    Mas de todo o jeito, flor. Você escreve muito bem, e deveria levar a escrita pra toda a vida! Amo seus textos!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  3. Amor, sou belieber, e vi que quando clicamos em seu cabeçalho, a uma maneira de copia-lo. Eu tenho um blog (http://princesasdevermelho.blogspot.com.br/) e quando clicar em meu cabeçalho, não da para o copiar. Tem um jeito, clique no cabeçalho,
    e coloque a primeira opção . Espero ter ajudado, lê minha imagine?
    http://truelove-imagine.blogspot.com.br/ , beijos , Natália @Nataliatat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amor, eu queria saber se dava pra fazer isso a tempos OBRIGADA *o* Vou salvar seu blog aqui e ler (:

      Excluir