27 outubro 2012

Observando de longe



Ao sair do taxi a garota diz algumas poucas palavras em uma língua estranha, que nem mesmo o motorista do carro amarelo é capaz de entender. A garota continua andando, roupa larga, nada de salto, ou blusa chamativa como é de costume por aqui, uma calça rasgada, tênis com aparência velha, e um moletom grande, a observo de longe enquanto ela entra em um dos grandes cafés de uma cidade enorme.

Sua aparência jovem contrasta com o amor por a bebida quente, nesses dias frios um chocolate quente seria algo mais comum a pessoas de sua idade,  poucos olhares, poucos sorrisos, é apenas ela, seu fone de ouvido e uma desses computadores de mão, acho que se chamam tablet, ou algo assim. Ela parece longe, pensativa, mas de alguma forma feliz. Seus lábios não mostram isso, seus olhos tem essa função, e entre goles longos ela mostra que é verdade, é feliz, só que a sua felicidade esta naquela telinha, e não no mundo a sua volta.


Ela se levanta e pega sua bolsa na cadeira a seu lado, uma mochila mais exatamente, com os bolsos entreabertos, o que me faz reparar em algo que ela carrega ali dentro, uma bandeira, verde e amarelo, uma bandeira do Brasil. Mais alguns passos e ela para, seu inglês não é muito bom, inexperiência talvez, e com dificuldade um senhor a ajuda a descobrir seu caminho.

Virou a esquerda chegando a um hotel luxuoso, será ali sua parada? A garota se juntou a um grupo de meninas ali na porta e pegou a tal bandeira do Brasil, ela ficou ali por horas e horas. Ao avistar um carro escuro os olhos da garota mais um vez mostram sua felicidade, ela estava chorando e gritando. Um rapaz desceu do carro e cumprimentou a todas, ela sorri, o abraça forte e tira uma foto com ele.

Guardou a bandeira e saiu radiante, só aí me dou conta de quem é aquela garota, seu olhar não me era estranho, ela sou eu e ele, meu ídolo, Justin Bieber, o cara que me inspirou por toda a vida e ajudou a formar a menina a mulher que eu fui por toda a vida, sorriu me lembrando desses tempos, era tudo tão bom, tão perfeito. Quem sabe um dia eu não encontro com ele por aqui?


Como o pessoal gostou da outra narrativa, fiz mais uma HAHA. Curtiram? Então comenta e compartilha, toda manifestação me deixa feliz e me motiva a postar com mais frequência, sabiam? Curtam a nossa fanpage e see u soon. 

Beijinhos, Vic 

5 comentários:

  1. Muito Bom !! ;)
    Segue meu blog?? Beijooos

    http://marianneeandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei
    http://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH, essa garota sou eu! kkkkkkk'
    Amei, amei, amei! Sério!!!
    Nunca pare de escrever textos, nunca!
    Beeijos,
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  4. amei é segue meu blog http://thali2323.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir