13 setembro 2012

Mesmo que de longe continuo com você



Sorrir ao te ver já se tornoi rotina, te amar mais a cada segundo, é constante, aos poucos você se tornou essencial em minha vida, não posso me imaginar sem pastas e mais pastas no meu computador sobre você, sem entrar em sites para saber onde você esta, não consigo ver minha vida, sem pensar em você antes de dormir, ou planejando o nosso encontro, o que vou te falar e depois sorrindo, afinal no fim das contas eu sei que não vai ser desse jeito.


O que eu faria durante essas horas e mais horas que eu hoje dedico a você, são votações e mais votações, quantas Hashtag sobre você eu já usei? Não sei, são muitos numero para um cérebro lotado de você. Sua voz esta constantemente ecoando em minha mente, e se não estivesse provavelmente ela estaria vazia, sem graça, sem amor. Acompanhar o pequeno garoto de cabelos nos olhos tornar-se um homem, de voz firme e muitos centímetros mais alto, me fez entender o orgulho que minha mãe sente ao dizer que eu cresci. Aos poucos as paredes brancas foram sumindo, foram ficando menores com tantas fotos suas, e isso é tão bom.

O tempo passou, e eu mesmo que de longe continuo com você, te apoio em tudo o que posso, e se precisar virar noites pra votar em você, não tem problema, farei isso pra te ver sorrir, afinal é o seu sorriso que me motiva. Ter posters, produtos, ir ou não a um show não é o que define se você é Belieber, ou poser, é muito mais que apenas status, etiqueta. Ser Belieber, é te amar até o fim, amar sem limites, sem pensar, apenas amar. O dinheiro pode até trazer produtos importados, mas não esse sentimento. Aqueles que se foram, que acharam de alguma forma um ídolo melhor, só provam que não eram verdadeiros, por que os verdadeiros ficam até o fim, e ser Belieber é isso, estar aqui, até o ultimo suspiro. 
------------------------------------------------------------------------------

Beijinhos, Vic

Um comentário:

  1. OMG, que texto perfeito! Adorei, sério.
    Toda vez que eu venho aqui, tenho que falar que você é talentosa e tal, né? kkkkk'
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir