02 setembro 2012

Espero ansiosamente por o nosso próximo encontro


Acabo de voltar de uma longa viagem, a melhor, porem a mais rápida. Sorrio com as lembranças de tudo o que aconteceu, foi perfeito, exatamente como eu esperava. Fecho os olhos querendo reviver tudo o que aconteceu, seu abraço, sorriso, sua voz... você, ou melhor ele.


Mais uma vez me encontrei com o meu ídolo, ele como sempre foi super atencioso e disse que me amava, que amava a suas Beliebers, e quando eu fui agradecer-lo por existir, e por me ensinar a acreditar nos meus sonhos, ele me disse que eu não tinha que agradecer, que ele deveria fazer isso, e me abraçou, todo fofo. Em meio aos meus devaneios esculto minha mãe dizendo que desse jeito eu vou me atrasar, que já são 7:15 e eu já deveria estar indo pra escola, que eu durmo de mais e blá blá blá. Sorrio sem humor e me apresso.

Ela não tem culpa de não me entender, as vezes nem eu me entendo, é um pouco louco, mas é bom o bastante pra ser eterno. Ela acha que eu estou dormindo, mas na verdade, eu não estou,  na verdade eu estou me encontrando com o meu ídolo. É nesse momento que eu posso ver-lo e dizer tudo o que penso, mas infelizmente na melhor parte, o despertador sempre me chama pra realidade, e lá vou eu viver nesse mundo cruel, sorrir com lembranças de mais um sonho, e esperar ansiosamente por o nosso próximo encontro.

____________________________________

Gostaram? Eu AMEI os comentários no ultimo post, suas divas *-* 
Beijinhos, Vic
I see you soon



2 comentários:

  1. ola! que delicia viagem!! eu estou louca pra biaga essa final fo ano!! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amor, mais uma vez eu venho aqui e amo, perfeito =D

    ResponderExcluir