07 setembro 2012

Entre tantos sorrisos, eu escolhi o seu



Ligo o rádio em um momento de tédio, esta tocando uma musica que fala sobre o fim de uma relacionamento, ou algo assim, eu já a ouvi algumas vezes, mas não sei quem a canta, e isso me faz refletir, será que o cantor tem muitos fãs? é o primeiro single dele? E isso me faz lembrar de você, e de quando eu te conheci, não pessoalmente, ainda, mas quando  eu descobri um pequeno garotinho que fazia covers de musicas que tocavam nas rádios. Lembrei de como eu fiquei encantada com sua voz, com o seu jeito, e de como instantaneamente eu sorri com a sua imagem na tela do computador.


Entre tantos sorrisos, tantas histórias de vida, eu escolhi você. Talvez por que eu tenha me identificado com a sua batalha pra realizar o seu sonho, ou talvez tenha sido a sua voz doce que me conquistou, não sei dizer, acho que não tem como dizer o por que. Simplesmente aconteceu, em um momento eu estava vendo um cover de 'With you' em outro, queria saber mais e mais sobre o dono dos olhos castanhos claros mais encantadores do mundo. Foi muito rápido, mas ao mesmo tempo, devagar, não sei dizer o momento, e nem o por que exatamente, só sei dizer que foi  a melhor escolha que eu fiz na minha vida. O melhor ídolo que eu poderia escolher, aquele que me ensinou a não desistir dos meus sonhos, por mais loucos que eles sejam, e mesmo que ninguém me apoie, eu sou capaz, só preciso acreditar. Aquele que me ensinou que mesmo que as coisas não estejam tão boas, eu tenho que agradecer a Deus por ter-las, muitas pessoas  lá fora dariam tudo para ter apenas um teto para dormir, e que se eu puder ajudar-las não vou apenas fazer-las sorrir, por que o melhor sorriso é aquele que vem por ver alguém sorrir.

O momento ou o por que são incógnitas em minha vida, acho que o conjunto, seu sorriso, sua voz, e principalmente sua história me fizeram te admirar. Mas foi o jeito como você me ensinou a não desistir dos meus sonhos, a acreditar neles, mesmo que ninguém mais fizesse isso, foi como você me ensinou que o sorriso que vem apenas por ver alguém feliz é o melhor sorriso, foram essas coisas que fizeram você ser o meu ídolo, não só quando todos diziam que você era, mas sim ontem, hoje, amanha e sempre.
----------------------------------------------------------------------------------------
E vocês, por que escolheram o Justin?

Não deixem de curtir nossa page no Facebook AQUI e de comentar ;D

Beijinhos, Vic

5 comentários:

  1. Velho, na boa, mas na boa mesmo, tu escreve de mais, fico boba lendo. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Bia! Amei seu texto, flor! Você é demais! :D
    XoXo, Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  3. lindo seu texto amor!
    beijos Karol

    ResponderExcluir
  4. "E vocês, por que escolheram o Justin?". Engraçado, quando paro pra pensar, chego a conclusão de que não escolhi Justin, tudo simplesmente aconteceu.Talvez eu não tenha sido uma das primeiras beliebers, não tenha o descoberto no YouTube como muitas fizeram,mas sei que meu amor por ele é o mais sincero e verdadeiro. Não sei ao certo o por que, mas, quando anunciaram seu filme nos cinemas, algo me dizia,talvez meu coração, que eu precisava vê-lo, que precisava conhecer sua história e sua pessoa antes de julgá-lo. E foi aí que tudo aconteceu. Conhecer sua história, sua luta, como persistiu até o fim, observar seu olhar brilhoso e verdadeiro, seu sorriso encantador, sua voz doce, enfim, um conjunto de coisas que me fez despertar o sentimento mais bonito e sincero do mundo, o amor, o amor de fã. De repente, eu estava conhecendo um novo Justin, completamente diferente do que eu imaginava, doce, meigo, romântico, guerreiro e, acima de tudo, inspirador.

    ResponderExcluir