14 agosto 2012

O pequeno garoto do youtube, hoje pode ser considerado o rei dele



Olho por a milésima vez para a folha de papel, não há nada ali, apenas o seu branco natural. O que deveria ser apenas uma redação sobre um tema banal, tornou-se uma tortura. A minha criatividade aos poucos se foi, as redações nota 10 agora não se desenvolvem, eu só consigo pensar em você. 

Encaro mais um vez a folha, e em seguida os meu amigos, todos estão com as cabeças baixas e depositam em suas folhas suas ideias, o que eu deveria estar fazendo, mas quando leio o tema, nada me vem a cabeça, ou tudo me vem a cabeça, eu penso em você. 



Seu sorriso é constantemente repetido em minha mente, sua voz ecoa em meus pensamentos, revivo os momentos que passei com você aqui, aqui no meu país, tão longe pra eles, mas bem pertinho pra mim, sorrio. Cada vez mais distante do local onde estou, me lembro de como você cresceu, o dia em que eu te "conheci" o pequeno garoto do youtube, hoje pode ser considerado o rei dele. A voz fina, aos poucos ficou roca, e pode acabar comigo em segundos. Minha mania, meu porto seguro, o meu príncipe, meu herói...

Ainda pensando sobre você vejo que você é muito mais do que isso, você me ensinou a ajudar as pessoas que precisam, me ensinou a sorrir ao ver as pessoas felizes "U smile I smile", e tudo faz sentido, escrevo minha redação, corro e a entrego para a professora que já estava na escadaria.

Pensar em você não me atrapalha, me completa. Você não é a desatração, é o meu ponto de paz. A você devo o que sou hoje, passei a chorar por os outros, me preocupar com o próximo, seu amor me fez aprender a amar, me fez ver sorrisos como um motivo para sorrir. Meus devaneios me mostraram que não preciso de nada, para ter tudo.
_________________________________________
Yey, like? Eu estava com esse texto salvo aqui a algum tempo, e como a criatividade não veio, postei ele ;D Quero agradecer aos comentários no ultimo post, fofuras >.< e quem tiver ideias pra IB, são bem vindas. Comentários e Seguidores me deixam feliz e criativa, sabiam?

Beijinhos, Vic
I heart you

3 comentários:

  1. Muito perfeito, chorei.

    ResponderExcluir
  2. AAAwnt, só para você ver como o Justin inspira as pessoas. Ele é a minha distração durante a aula, o motivo da minha nota baixa, o motivo de eu não prestar atenção na aula, o motivo do meu sorriso! Meu bebê que para mim sempre será o Kidrauhl, mesmo com a distância ei não deixo de ama-lo. E tem gente que julga nosso amor por ele, não faz sentido, só pode julgar aquele que sente! Né?
    Adorei a postagem, linda!
    Sério mesmo!
    Beijos...
    batomdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir