06 agosto 2012

Meu amor é como o mar



Os mistérios que o mar reservam me fazem viajar a procura de sua magia, o olho a procura de seu significado, tão lindo, puro, ele me acalma, pode me pacificar. No vai e vem das ondas deposito os meus maiores segredos, nele confio todos os meus sentimentos, pra ele falo o que já mais falaria a alguém, eles riam de mim. É na pureza do mar que estão meus pensamentos a seu respeito, todas as minhas lágrimas, meus sorrisos, meus desvaneio, sonhos. Seu som se encaixa perfeitamente ao som que ecoa em minha mente, o barulho das ondas se encaixam ao que sai do meu aparelho mp3, ele se encaixa a você. Tão lindo, ele parece não ter fim, assim como o meu amor por você, que ultrapassa limites e barreiras, infinito.


Te amo de uma forma que eu nunca pensei que amaria alguém, de uma forma que antes eu julgava, é diferente, é estranho, mas é uma das melhores coisas do mundo. Assim como o mar, meu amor é incomum, instável  as vezes eu te amo mas outras vezes fico brava e quero poder estar perto de você, puxar sua orelha, aí você sorri e lá estou eu, derretida, sorrindo e suspirando. Cada detalhe seu completa esse sentimento, seu olhar, mesmo que a quilômetros e quilômetros de mim, uma frase em seu twitter, dizendo que ama as SUAS beliebers. Bobo né? As vezes eu também acho, mas tem uma frase clichê que diz "Nascemos para ser felizes, e não para ser perfeitos" e assim é, esse sentimento me faz mais que feliz, ele me completa, me faz mais eu.

A procura  da perfeição as poucos foi trocada por a procura da sua presença, seu sorriso, sua voz. Os sorrisos tem um novo motivo, a insonia um novo nome, as notas aos poucos caíram, e minha dedicação também. Mas não faz diferença, esse amor, esse sentimento, a adrenalina de esperar por uma data, ou de ver você falar sobre o meu país compensam. O maior, melhor e mais louco sentimento  que já senti. Aos que acham que sou louca, não, eu não sou, sou uma BELIEBER, e esse sentimento é uma dadiva de Deus, que não é dada a qualquer um, como o mar, ele é único, sensível e precisa de cuidados.
_________________________________________________________________

Gostaram? Espero que sim ><  Não garanto nada por que eu estou com aquelas dores femininas, se é que vocês me entendem SUSAUSA' Comentários, seguidores e criticas são sempre bem vindas.

Beijinhos, Vic

3 comentários: