09 agosto 2012

#IB - Show me what is love. 5°part (FINAL)



Posso definir seu beijo como o melhor de todos, seus lábios eram doces e ele era super carinhoso. Em um ápice de alegria, nervoso e todos os sentimentos que eu conheço comecei a sorrir, e logo parti o beijo a gargalhadas.

- Que foi? -  ele parecia confuso
- Não sei
- Foi ruim? Vai me bater?
- Não, claro que não. Mas acho melhor eu subir, estou um pouco confusa, conversamos amanha, pode ser?
- Claro - ele saiu do carro e abriu a porta
- Já disse que não gosto disso - eu falei enquanto saia do carro
- Não vim abrir pra você o convencida, eu tenho que dirigir né? - ele sorriu e eu também
- Verdade, tchau
- Só? Cadê meu beijo? - ele me puxou e me roubou mais um beijo


**

Entrei no prédio e fui ao elevador, assim que abri a porta do meu apartamento larguei meus sapatos em um canto e fui para o meu quarto. Sorria feito uma criança enquanto revivia aqueles momentos em minha mente. O que estava acontecendo comigo? Nunca havia me sentido assim, mas é tão bom.

"Espero não ser a unica pessoa relembrando momentos que aconteceram a uns minutos atrás, dorme bem minha paparazzi. Te vejo amanha. Eu ia falar pra você sonha comigo, mas é meio obvio que você vai fazer isso. Beijos, Justin"

Olhei pra tela do meu celular ainda sorrindo, ele é o garoto mais bobo que eu conheço, mas também o mais fofo, o mais lindo...

"É bom saber que não sou tão boba, não estou revivendo isso sozinha.Vejo você amanha meu popstar, eu ia falar que quero o seu melhor angulo para as fotos, mas você me disse uma vez que eu posso ter todos né? Beijos"

**

Nunca me senti tão nervosa para ir trabalhar como me sinto agora, cheguei a cafeteria e peguei meu café habitual  Sentada em uma das messas eu sorria relembrando a noite de ontem quando vi um movimento estranho na rua, olhei mais uma vez e vi que paparazzis estavam em todos os lado, a não. 

**

- Eu nunca entendi bem o que aconteceu naquele dia
- Como assim? - ele parecia não entender
- Nós fomos jantar, eu te contei toda a minha história, aí nos livramos dos paparazzi, eu dirigi até a minha casa e nós nos beijamos. No outro dia eu estava mega nervosa, e tinham paparazzi a minha volta, meu nome foi o assunto mais comentado nas redes sociais...
- Não é obvio? Você saiu comigo e ficou na mídia
- Tá. Mas todas as garotas que saíram com você foram odiadas, e eu?
- "We heart Thai" elas te amam, você não é igual as as outras, é especial, você me ensinou a sorrir pra eles pra deixar minhas fãs felizes, elas veem isso
- Não sei, é tudo tão louco
- Mas é bom, não é?
- É sim, ótimo. Sabe de uma coisa?
- O que?
- Eu sei o que aconteceu. Naquele dia você me mostrou o que é o amor, mas o amor de verdade. Você fez o que nem meus pais fizeram, percebeu e se preocupou comigo, ouviu minhas lamentações, e depois me abraçou, sem me julgar, sem me chamar de burra ou rir de mim.
- Eu não faria isso, eu já te amava
- Você disse que o que?
- Que eu te amo, eu disse que eu te amo.

Ele me puxou pela cintura e me beijou, aquele beijo que só ele é capaz de me dar, o melhor de todos. Nos abraçamos e eu tive certeza, eu amo o meu pop star, e ele me mostrou o que é o amor. Paramos de conversar e voltamos a trabalhar, afinal estávamos ajudando um bairro de pessoas desfavorecidas. Eu e o meu amor.

__________________________________________________

HA fim da primeira (nem tanto, já fiz outras) fic aqui do blog, gostaram? Gostaram? Espero que sim. Fic curta e romântica, that's my way. Querem outra? 

Comentem essa e ajudem a chegarmos aos 375 seguidores, se chegarmos até dia 12 rola surpresa, se não chegar não rola MENINA MÁ. Vejo vocês em breve. não esqueçam de comentar o que acharam da Fic e o que querem em uma futura. 
Beijinhos, Vic

5 comentários:

  1. omg... que fofo, posta outros logo

    ResponderExcluir
  2. ai flor que lindo que ficou... POSTA OUTROS LOGO VIU!bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostaria de saber se poderia colocar a sua Imagine no meu blog http://mmordida.blogspot.com.br :)

    Entrar em contato se possível: mmordida76@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. só espero que não demore para fazer uma segunda temporada!

    ResponderExcluir