03 agosto 2012

#IB - Show me what is love. 4°part


Justin pediu a conta, ele não deixou eu ajudar, o que me deixou irritada, mas deixei pra lá. Assim que saímos do restaurante avistamos vários paparazzi no estacionamento

- A não cara - ele disse os olhando
- Hey, não adianta se estressar, é isso que eles querem, você bravinho vai capa, e eles vendem mais, além de fazer uma imagem ruim a seu respeito - Eu disse enquanto voltávamos para dentro do restaurante
- Mas eles são chatos, me sufocam
- Um... calma, eu tenho uma ideia. Suas fãs te sufocam?
- Não, eu as amo
- Então, imagina assim, as fotos que eles tiram de você são vistas por elas, é como se eles fossem os informantes, entendeu? Eles ajudam suas fãs, então se você sorrir para eles, é como se estivesse sorrindo para elas

- Você faz as coisas terem sentido, isso é estranho - ele disse balançando a cabeça
- Vamos?
- Minhas fãs né? - Ele me olhou e eu assenti


**

Fechei a porta do carro, coloquei meu sinto e olhei para ele, Justin sorria e acenava para os paparazzi, eu pensei em cobrir meu rosto, mas sei lá, não fiz, as fãs dele gostavam de mim, e eu não estava fazendo nada de mais, estava?

O carro teve que ficar alguns minutos parados, os paparazzi não saiam da frente por nada, e Justin já não estava com tanta paciência mais.

- Você esta com sua câmera ai?
- Estou sim, por que?
- Tive uma ideia, muda pro banco de trás, e me da a câmera
- O que?
- Faz o que eu to falando.

Mudei para o banco de trás, e Justin foi pra o banco que eu estava. Ele disse pra eu ir pra o banco do motorista. Ok. Justin começou a tirar fotos dos paparazzi com a minha câmera, e eles foram a loucura, ele abriu a janela e começou a fotografa-los por ali, fazendo com que os paparazzi se movessem para a lateral do carro, e nós enfim podemos ir embora.

**

- Viu? Não doeu nada tentar ser gentil com eles
- Não fui gentil com eles, pensei nas minhas fãs, como você falou
- Mas deu certo - eu ri
- Sim, deu
- Quer dirigir agora?
- Acho melhor não, você levar até a sua casa
- Tudo bem

** 

Chegamos em frente ao meu prédio, mas sei lá o que me deu, eu não queria descer do carro, por um momento quis que essa noite fosse eterna, eu me senti tão bem, desabafei, e finalmente sorri de verdade. 

Olhei para o banco do carona naquele carro enorme e o vi me olhando, sorri boba, eu não sei o que esta acontecendo comigo, só sei que é ótimo.

- Bom, estou entregue - cortei o silêncio
- É, esta - ele disse em resposta
- Obrigada Justin
- Obrigada? Por que?
- Por me aturar, por ter me aceitado na sua equipe, e por ter me ouvido hoje
- Não foi nada - Ele disse chegando perto de mim

Estávamos tão perto, tão perto que eu podia sentir sua respiração, podia ver cada detalhe de seu rosto, e como seus olhos são lindos. Sem perceber eu me aproximei ainda mais, e percebi um sorriso em seu rosto, sorri também e nós unimos nossos lábios.
_______________________________________________________

Hey babys, estamos chegando no fim da IB, só mais uma parte HAHA como eu disse elas são curtinhas. Estão gostando? Espero que sim. Como eu sou uma menina má, e minhas leitoras e leitores também são SHUSHSA' para a próxima parte:

  • 5 comentários aqui
  • Cometários nesse post AQUI 
  • Seguidores novos no blog (se você ainda não segue, é sua chace)
Explicando o por que disso  ↑ Vocês não comentam os post que não são de IB, o que me deixa mega triste, e eu preciso de seguidores para postar "Dicas de como conseguir dinheiro pra a Believe Tour". Tenho uma dica que tem que ser postada urgente.

 Beijinhos, Vic
Espero ver-los em breve


7 comentários: