02 agosto 2012

E sem perceber, eu me tornei um deles





Falar do tempo nunca foi algo fácil, lembranças de pessoas desconhecidas, era tudo tão bobo, tudo tão sem sentido, mas hoje me pego me lembrando, me pego falando as mesmas coisas bobas que eles, comparando o era, com o que é, e pensando em como será. Sem perceber, me tornei um deles, acompanhando o seu crescimento, fazendo planos, me decepciono as vezes, mas sorrindo a cada pequena conquista. Aos poucos eu passei a dedicar horas do meu dia a você, passei a ficar horas em frente a um computador, votando, vendo vídeos, só para que você sorria. Te ver atualmente e me lembrar do garotinho que você costumava ser, me enche de orgulho, me faz ser ainda mais um deles. 


O pequeno com cabelos marcantes que festejava na cada do Usher, aos poucos se transformou no cara dos sonhos, lutando por o amor da sua garota, sofrendo por ele. O tempo passou rápido, rápido de mais, e eu nem me dei conta. Em um piscar de olhos, os abraços foram substituídos por pequenos beijos, e hoje, o lugar deles foi tomado por uma briga com o pai dela. De One Time a As long As You Love Me, quanta coisa mudou, tanta coisa continua igual, as mudanças aparecem de repente, mas elas mexem com a gente. É bom ver que pessoas que antes te odiavam admitirem que seu trabalho é bom,  não a sensação como essa, ver que você evoluiu, você cresceu, você amadureceu.

Me tornei um deles por você, hoje eu enfim entendo quando minha mãe fala como eu cresci, agora aquilo tudo, que parecia bobo, faz sentido, é real. Suas mudanças podem não agradar a todos, alguns vão ser contra, mas aqueles que realmente te amam, aqueles que estão realmente com você, esses vão sempre apoiar seu crescimento. Cenas mais "quentes" não são apenas pegação, é uma demostração de que você é muito mais do que eles dizem, e você mostrou isso com exatidão, mais uma vez me encheu de orgulho, mas uma vez  meus lábios sorriam, enquanto meus olhos se enxiam d'água.

___________________________________________________________________

Bom babys, gostaram? Contem-me o que acharam de ALAYLM, eu amei *o* Obrigada pelos 344 seguidores =D Amo vocês!

Beijinhos, Vic

2 comentários:

  1. Lindo! Amei1 Parabéns pelos seus textos ;)Bjs Vic ;*

    ResponderExcluir
  2. nossa ameeeeeeeiiiiiii perfeito vei serio eu chorei lendo isso adorei como o nosso justin creceu
    @BieberBoring

    ResponderExcluir