02 julho 2012

Relembrando histórias passadas



Lembranças vem a nossa mente de uma maneira tão louca, todas paramos pra lembram como foi o ano de 2010, o coração fica tão apertado, foi tão bom, acho que eramos mais unidas, eramos menos né? São tantas lembranças, são tantas histórias... passou rápido, tão rápido que eu nem percebi, mas quem iria perceber? Eram tantas coisas acontecendo, que quando nos demos conta já era 2012, nosso garotinho de cabelo pro lado, se tornou um homem com cabelo "normal", ou quase, os milhões de followers, dobraram, triplicaram, quadruplicaram, não sei, não tenho o dom da matemática pra fazer essa conta rapidamente.


O que era a busca da realização de um sonho, se tornou a inspiração de milhões de pessoas, os shows que deixam o shopping uns caus, foi aos poucos se tornando cidades em estado de emergência, o garoto que quebrou o pé abrindo um show, é hoje o garoto que bate a cabeça em portas de vidro. E o pequeno que foi descoberto no youtube, hoje tornou uma garota numero um nas rádios de vários países. Aos poucos as musicas se tornaram mais maduras, o comportamento adulto, e eu mais viciada, ainda mais apaixonada. Estranho que esse dois anos passaram e eu nem me dei conta, mas quando paro pra pensar, aconteceu tanta coisa. Os 'Imagine Belieber' que eram feitos em um unico tweet, foram substituídos por blogs, com milhares de capítulos, o twitter teve diversas mudanças, as fotos que eram em uma estilo mais fofo, deram lugar as sexys, mais swag. Os amigos mudaram, nada mais é igual, mas ao mesmo tempo é tudo a mesma coisa.

Me dou conta, que esse dois anos foram o divisor de águas, mostraram quem eram as true beliebers, e que a Bieber Fever é realmente incurável, tiveram tantos "novos Justin Bieber", mas nem um deles roubou o lugar, nenhum deles tirou o brilho, nenhum deles conquistou o coração das beliebers. Sentimos falta do passado, por que foi bom, e tudo que é bom faz falta, mas estamos aqui vivendo o presente, planejando o futuro, e relembrando histórias passadas, por que como toda boa família, temos que fazer isso não é? Como toda boa família, vamos rir, mas também vamos chorar vendo fotos antigas, e acima de tudo, como toda boa família, estaremos aqui, pra o que der e vier.

_________________________________________________
E aí tortinhas de morango, gostaram? Espero que sim, eu escrevi esse texto por que estava todo mundo relembrando 2010 no twitter, enfim né. Hoje eu já postei horóscopo, e tem o texto de ontem. Como eu disse no post do Horóscopo, tem novidades ainda hoje, isso é, se chegarmos a 300 membros, então segue ai do lado, só por o twitter, conta do google ou face.

Beijinhos, Vic

Um comentário: