06 julho 2012

O nosso felizes para sempre



"E viveram felizes para sempre", o fim de todo era uma vez, o desfecho de todo conto de fadas, resumo das 'historinhas de ninar' da minha infância. Todos já lemos isso, e já sonhamos com isso, ou não, pelo menos no meu caso. Sempre quis saber o que acontecia depois do felizes para sempre, tem um beijo e acaba? A felicidade é tão pouco vivida, os personagens sofrem em páginas e mais páginas, e no fim, o momento de felicidade é apenas uma frase, uma frase que não tem ao menos uma explicação. Por isso prefiro a vida real, a felicidade a cada segundo, a conquista dos sorrisos, por isso prefiro o  nosso "e viveram felizes para sempre".


Ser feliz para sempre, a cada segundo, a cada musica, a cada clipe, ser feliz para sempre a cada tweet, feliz para sempre a cada rumor de uma visita sua ao meu pais, é tão melhor, é bem mais real, e não deixa de ser surreal. O meu príncipe me mostrou que o para sempre, é o minuto que eu vivo, ele pode até passar, mas vai estar para sempre na minha mente, nas fotos, e no motivo do meu sorriso. Hoje, aprendi que não preciso parar a história, para ter um final de contos de fadas, eles são feitos de momentos, cada lembrança é um felizes pra sempre em minha vida, e a nossa história, vai ser repletas deles, não é?

No conto de fadas de uma belieber, na história de minha vida, no nosso 'once upon a time' , cada momento é um fim, mas a história nunca acaba, folhas em branco são adicionadas a cada dia, e para novos acontecimentos, novos felizes para sempre serem adicionados, e com o tempo, tudo isso será a história que eu contarei a meus netos, cansados de ouvir a mesma coisa, ver os mesmos sorrisos bobos em uma boca muxinha, de uma velha belieber, que não vai se cansar de falar "façam o felizes para sempre de vocês, a cada segundo".

_______________________________________________________________

Bom amores é isso, gostaram? Espero que sim *-* Não esqueçam de comentar e seguir o blog (325 seguidores e tem novas dicas para believe tour (como conseguir $$). Visitem a page de uma leitora aqui do blog e curtam aqui

Até breve
Beijinhos, Vic

3 comentários:

  1. otimo comenta no meu também por favor seguie passa para outras beliebers que conhecem ?

    ResponderExcluir
  2. *PALMAS* Amei flor, você está de parabéns, hehe!
    E aí? Está preparada para o vídeo (onde o Jus10 beija uma menina) de As Long As You Love Me (ALAYLM)? Eu estou com ciúmes, mas ansiosa! E você?
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, você que esta, AMO seu blog *-*

      Kkkkk to ansiosa, sempre rola ciúmes e uma invejinha branca da girl né, mas vai ser perfect =D

      Excluir