04 julho 2012

It's little, but not simple ...


Meta 325

Apenas um tweet seu e sentimentos são despertados de dentro de mim, toda a adrenalina que senti no ano passado, o medo, a alegria, os sorrisos de lembranças e os de precipitação, os de imaginação de como sera, estou sentido tudo isso, pelo simples fato de você ter dito que que concorda em vir a America do Sul com a Believe Tour. Era obvio que você iria vir, mas ler um tweet seu, saber "da sua boca" da um sabor diferente, uma excitação ainda maior.

Ainda não temos datas, apenas uma confirmação do que vai acontecer um dia, e isso é suficiente para ficarmos loucas, é o suficiente pra queremos vender balas no sinal, é o suficiente para sentirmos que você esta voltando. Nova turnê, novas musicas, novas coreografias, é tudo novo, menos os meus planos, esses são os mesmos, e dessa vez, dessa vez eu consigo (NEVER SAY NEVER). A minha wish list é bem pequena, porem nada simples, vamos lá "Um abraço, agradecer por você existir, dizer o quanto eu te amo, sentir o seu perfume, e quem sabe, como bônus uma foto". Tenho que ir ao show também, mas não coloco isso na listinha, por que a listinha só vai dar certo se eu for, né? E se eu não conseguir? Não tem problema, eu vou ficar ainda mais forte, ainda mais confiante, e ainda mais sonhadora, e mais uma vez vou começar a esperar por datas de uma próxima turnê, amarei novas musicas, coreografias, e te amaria ainda mais, e mais uma vez vou tentar, por que se não for dessa vez, é por que não era pra ser, mas algum dia sera, Papai do Céu as vezes demora, mas é pra fazer no capricho, é pra ser ainda melhor, ser ainda mais inesquecível. 

No meio de tantos sonhos pra um vinda sem data prevista, tantos sorrisos imaginando como sera, é tudo tão louco, é tudo tão inserto, mas tudo tão bom. A cada segundo que passa minha ansiedade aumenta, a cada dia que passa estarei mais próxima dessa data indefinida, a cada folha arrancada do calendário, estou mais certa que o meu dia pode estar chegando, e se não for o meu dia, vai ser o dia de alguém, e eu vou ficar feliz por ela (e) e  ainda mais confiante que eu vou chegar lá.

___________________________________________________________

Gostaram? Ai digam que sim por favor HAHA' To super ansiosa para as nossas datas e vocês? Já sabem se vão? Espero que sim, quero conhecer vocês hihi Já viram as dicas para conseguir dinheiro pra Believe tour? Não? Vai lá. Sigam o blog pra termos mais dicas (a cada meta, serão novas dicas e mais novidades) E meta de agora é 325, é só ir aí ao lado e seguir, pode ser com Twitter, Facebook ou conta do Google. Bom é isso, espero que tenham gostado, deixem a opinião aí nos comentários e sigam o blog ;)

Beijinhos, Vic

5 comentários: