18 julho 2012

Como conseguir dinheiro para a Believe Tour?


Próxima meta 350

Hey sweeties (imitando a Fer, Diva) sahushau tudo bem com vocês? 14 dias se passaram e here I'm. Chegamos a meta de 325 õ/ então temos novas dicas, mas antes quero avisar que além das dicas o blog terá com navas tags, liberei uma tag  (Imagine Belieber) e eu já tenho muitas outras em mente, mas dependo de
vocês pra liberar-las. Passem lá na de IBs depois, okay?

Quanto vocês conseguiram nesse 14 dias com as primeiras dicas?? (contem ai nos comentários) o meu cofrinho esta com R$ 18,50 pouco, mas já é um começo né? Bom as dicas de hoje são bem simples, porem importantes, pra próxima dica que eu tenho em mente, nós vamos precisar de pelo menos 20,00 reais, então se você esta começando hoje, corre no outro post que ainda da tempo.

~~ clica ai embaixo pra ver as dicas ~~



** Primeiro, continue fazendo as coisas das ultimas dicas ;)

** Nas férias as famílias sempre se reúnem né? Então, nessas reuniões, separe as latinhas de refri, cerveja... Além de conseguir $$ (em média R$ 2,50 por Kg) você ajuda o meio ambiente

** Que tal cortar gastos supérfluos? Tipo doces, aquele sorvete mais caro ou salão todo fim de semana? Você pode viver sem isso, e se for por no papel vai ver que gasta bastante com esse tipo de coisa

** Que tal dar uma geral no seu quarto? Parece bobeira mas nós sempre guardamos coisas que nem usamos mais, tipo livros, roupas etc. Separe essas coisas e as passe para a frente, se você não quiser vender, pode trocar por algo que iria comprar e guardar o dinheiro

** Moedas, elas parecem tão sem valor né? Mas NÃO são, achou uma moeda? Guarde-a de uma em uma, você faz 10, 20, 30 reais, não importa o valor, guarde. Normalmente nossos pais não gostam muito por que ocupa mais espaço, então, pede pra eles, e coloca no cofrinho, quando tiver um quantidade significativa, troque por cédula no mercado, ou em alguma lojinha.

Bom babys, dicas dadas, estou preparando um tutorial, mas pra fazer-lo tem que ter dinheiro pra investir, então sigam as dicas. Não esqueçam de seguir o blog aí do lado e olhar as outras tags, se você gostou, indica pra suas amigas ;) Vou tentar liberar mais uma tag ainda essa semana, não garanto, mas vou tentar! PRÓXIMA META 350

Beijinhos, Vic

Ps.: A primeira parte da IB já ta no blog (clique aqui)

2 comentários:

  1. EPA! Vou cortar os gastos supérfluos! Vou emagrecer e economizar graninha! Biebs me espere, vou subir no palco e dançar com você. E depois vou roubar você para mim e se o Kenny vir impedir eu levo ele junto. kkkkk'
    Com o que você quer ajuda? A imagem? Me mande os detalhes no meu blog! Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Meu caso ta estreito :cc eu tenho só 8 dias pra conseguir 200 reais oq eu faço e ainda por cima acho que minha mãe nn vai deichar eu ir sozinha pars alpoteose

    ResponderExcluir