24 julho 2012

Justin all around the BRAZIL



Outubro se tornou um mês marcante para todas nós, isso por que foi o mês onde realizamos o nosso sonho, o mês onde o nosso ídolo veio ao nosso país, foi o mês de Justin no Brasil. Beliebers dormindo em filas para comprar ingressos, para entrar nos show, na porta dos hotéis onde ele se hospedava, nós fomos noticia naquela semana. Só quem passou por isso sabe o quanto é bom, só quem passou por isso conhece a emoção de ver o sorriso da sua inspiração. É algo inexplicável, é inesquecível, e todas as fãs deveriam ter a oportunidade de viver essa experiência, que até hoje foi uma das melhores na minha vida.


O território brasileiro ocupa uma área de 8 514 876 Km², divididos em 26 estados e um distrito federal, por conta de nossa extensão territorial somos considerados um país continental, ocupamos grande parte do continente da América do Sul, e somos o quinto maior país do mundo. A aula de geografia toda, foi só pra ilustrar o quanto somos grandes, e como a maioria dos artistas, incluindo o Justin, vem ao Brasil e só visitam São Paulo e o Rio de Janeiro, vez ou outra vão a Belo Horizonte, ou Porto Alegre. Fazendo com que fã de outros estados não possam passar por tudo o que eu descrevi no paragrafo acima, ou tenham que gastar muito mais, com passagens áreas e hospedagem, os que tem condições disso tudo, conseguem realizar seu sonho, mas e os que não tem?

Hoje me deparei com um projeto no twitter, e por isso vim aqui falar sobre isso. As Beliebers do norte/nordeste do país estão lutando pra que o Justin passem por a região delas em sua próxima visita ao Brasil (Que ainda não tem uma data) e o pessoal do BieberMania (Que incluí a garota que vos fala) tem um projeto para trazer-lo de volta ao país (todo ele). Se você é de SP ou do Rio não tem essa preocupação, é obvio que ele vai passar no seu estado né? Mas e os outros 24 estados? Beliebers ajudam Belieber não é? Então vamos ajudar o pessoal do resto do país? 5 shows em 3 estados é pouquíssimo pra um país tão grande, com uma quantidade enorme de Beliebers.

Como ajudar? Assina o Twitition, é simples e faz MUITA diferença pra elas. Se alguém ainda não conhece o projeto do BieberMania da uma olhada (Projeto). É isso amores, ajudem por favor, é rapidinho. Sigam o blog e nos vemos em breve!

Beijinhos, Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário